Imprimir

Notícias

31/05/2020 | 20h40m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Ingrid Guimarães sobre quarentena: ‘Equilibrando as coisas’

Apresentadora retornou com o seu programa, Além da Conta, no canal GNT

Ingrid Guimarães sobre quarentena: ‘Equilibrando as coisas’ - TV Globo/Fábio Rocha

Ingrid Guimarães retornou com o seu programa, Além da Conta, no GNT, só que agora, cada um de sua casa. A apresentadora já teve encontros virtuais com Claudia Raia, Paulo Gustavo, Babu Santana, Antonio Fagundes, entre outros famosos.

“Eu via que minhas amigas, família, todo mundo falava sobre as sensações do isolamento, reclamavam, desabafavam. E comecei a pensar que isso daria uma boa pauta para o programa. E tem sido muito bom, porque sinto que as pessoas, além de terem mais tempo em suas agendas, querem falar, precisam pôr para fora essa mistura de sentimentos que todo mundo está tendo”, explicou ela, em entrevista ao jornal Extra.

Nesta nova fase do retorno da atração, a artista tem contado com a ajuda de integrantes de sua família na produção.

“Minha irmã me ajuda com a make e o figurino, meu marido com o cenário, e minha filha, que está dando show na produção”, destacou ela.

A mãe coruja não perdeu a oportunidade de elogiar a menina.  

“Ela me ensina um monte de coisas com o celular, e eu não entendo nada disso. Tem lá maneiras de gravar e editar em que ela é fera. Ela baixou um Tiktok pra mim, me ensinou a usar. E é muito bacana ela ter uma atividade diferente no meio de tudo isso. O raciocínio da Clara é rápido, ágil. É um tempo com ela que jamais poderia ter e isso é muito positivo”, contou.

Ingrid passeando com a filha pelas ruas de Nova York

A atriz, que atualmente pode ser vista também na tela da Globo, na reapresentação da novela Novo Mundo, falou como tem sido sua quarentena.

“Tive todas as fases. Euforia, querendo fazer de tudo um pouco, ver mil séries, ler tudo, cozinhar, malhar. É exaustivo! Depois, passei pelo bode, a angústia, o medo. Surtei com o homeschooling da Clara, bebi vinho vários dias, e agora acho que estou equilibrando as coisas”, disse ela.

Casada há 16 anos com Renê Machado, Ingrid descreveu o que mudou na convivência com o artista plástico.  

“Quando um de nós está de saco cheio, nos trancamos cada um num quarto e ficamos sozinhos. E como estou trabalhando e ele também, está pintando como nunca porque as pessoas estão cansadas de olhar para paredes e querem dar uma mudada no ambiente, a gente tem rotinas diferentes, o que é excelente para manter a saúde da relação”, ressaltou.

Ingrid Guimarães sobre arte: ‘Não tem a ver com estética’







Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico