Notícias às 11:48

Ingrid Guimarães usa cachorro como peso para treino em casa

Reprodução / Instagram

Em época de quarentena de coronavírus, fica difícil praticar exercícios físicos longe da academia ou sem poder sair de casa. Porém, nada é impossível.

Nesta quarta-feira (22), o programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, mostrou as pessoas que conseguem driblar as barreiras do isolamento social e mantêm a rotina fitness e a boa forma com treinos em casa. 

Uma delas é Ingrid Guimarães, que dá um jeitinho especial e inusitado para malhar: com seu cachorro como peso.

Ingrid Guimarães posa com cães na quarentena: ‘Foto de amor’

Bem-humorada, a atriz mostrou que conta com a ajuda do cãopanheiro para colocar a musculação em dia. Em seu Instagram, ela também publicou um registro do momento. Confira!

Além dele, ela também usa sacos de arroz e feijão, tubos de desinfetante e garrafas de água para turbinar a hora da ginástica e mostra que não fica parada nem mesmo dentro de casa. 

Ingrid ainda declarou que outra atividade física que toma conta de seus dias é a dança. Tanto em seu Instagram, quanto no programa com Fátima, ela exibiu seus vídeos dançando com a filha a coreografia de Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20, mostrando também que as duas são fãs do programa. 

Na ocasião, em que apareceu toda arrumada e maquiada no ao vivo, Ingrid Guimarães também se mostrou bastante divertida e brincou com o fato de estar produzida para a televisão. 

"Fátima, só você para me fazer colocar uma roupa, um sapato e um batom. Me revezo em roupa de ginástica e pijama", disse ela, que gosta de ficar bem à vontade em casa, sem se preocupar muito com a aparência. 

 

Ainda no programa, a estrela destacou a importância da arte para esse período de distanciamento social e que obriga as pessoas a ficarem em casa. Ela chamou atenção para o assunto e pediu para que as pessoas percebam como a arte é necessária para o dia-a-dia. 

"O que seria a quarentena sem os filmes, novelas, músicas, séries. O que seria sem a arte?", questionou ela, que também falou do humor para trazer leveza a esse período complicado que estamos vivendo. 

Vale destacar que a artista adora compartilhar seus momentos durante a quarentena em suas redes sociais e é sempre muito engraçada, fazendo desafios com papel higiênico e dançando lavando a grelha da churrasqueira, por exemplo. Vale a pena conferir! 

 

Ingrid Guimarães sobre arte: ‘Não tem a ver com estética’
Ingrid Guimarães posta agradecimento a médicos
Inspire-se nos pijamas dos famosos para ficar em casa

Notícias Relacionadas