Notícias às 11:02

Inimigos da HP lançam música romântica e Sebá se derrete pela mulher

AgNews

A rotina de trabalho não para. E, exatamente por isso, resta pouco tempo para Sebá e os outros integrantes do Inimigos da HP declararem todo o amor pelas mulheres. Para sanar o problema, o grupo está de música nova e Sebá contou que a canção representa um estado de espírito dele.

“É uma música romântica, mas feliz. Fala de um amor que deu certo e é animada. É legal pegar a essência dessa canção. Faz bem!”, contou ele, antes de disparar uma declaração tímida à esposa, Beatriz. Bia, para os amigos da banda. Ao responder se está Completamente Apaixonado como diz a canção, o vocalista riu tímido e derreteu-se pela esposa: “Sim, sempre. Bastante apaixonado!”. É puro amor!

Mas, o carinho todo não atrapalha os trabalhos da banda. Além da turnê pelo Brasil, eles ainda comemoram os 15 anos de grupo com um show residente no Bar Bla, na zona sul de São Paulo, aos domingos. “A gente sempre canta lá quando não tem show. É um jeito de cantar o que deixamos de fora dos grandes shows e lembrar músicas de outros artistas. É legal, porque lembra bastante como era o nosso começo de carreira. É uma das formas que escolhemos para comemorar!”, conta o vocalista.

Vídeo! Confira o novo clipe da banda Inimigos da HP
Inimigos da HP é agenciado pelo escritório de Fernando e Sorocaba
Inimigos da HP cantam sambas de Chico Buarque, em São Paulo
Inimigos da HP cantam Chico Buarque em curta temporada em SP
DJ Zé Pedro comanda festa de TV por assinatura

Notícias Relacionadas