Notícias às 20:08

Inscrições para o BBB21 são reabertas em três capitais

Reprodução/TV Globo

Se o Big Brother Brasil 20 foi histórico, o diretor Boninho adiantou que a edição do ano que vem será ainda melhor. E quem quiser fazer parte disso pode se inscrever. Após algumas semanas suspensas, as seleções foram reabertas em três capitais.

Nesta segunda-feira (1º), postulantes a brothers que moram em Porto Alegre, Belo Horizonte e Goiânia já podem se inscrever. As seletivas vão acontecer também em Curitiba, Manaus, Natal, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, porém, nessas cidades, as inscrições seguem suspensas. 

A edição 2020, que misturou anônimos com conhecidos, deu o que falar. A vitória foi de Thelma Assis, porém os telespectadores acompanharam momentos inesquecíveis com outras vários protagonistas, como Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Felipe Prior, Babu Santana, Pyong Lee, etc.

Hadson, do BBB20, posa sem camisa e de toalha no Instagram
Ex-BBB Gizelly recebe convite de humorista: 'Sou engraçada'
BBB20: ‘Fui cancelada todos os dias’, diz Bruna para Manu
BBB20: Tiago Leifert chora na final e emociona a web

Fala Boninho

Diante do grande sucesso do BBB20, da TV Globo, que reuniu anônimos e influenciadores, um internauta fez uma pergunta curiosa ao diretor Boninho.

O internauta questionou: "Em edições futuras, continuará nessa pegada de de anônimos e influenciadores conhecidos?". 

O diretor respondeu: "O 21 vai ser diferente. Já decidimos por aqui".

Paredão histórico

Uma noite que vai entrou para a história do Big Brother Brasil. 

Um trio de peso foi parar na berlinda: Mari GonzalezManu e Prior. Quem saiu foi Prior, com 56,76. Manu ficou com 42,51% dos votos enquanto Mari, teve só 0,76%.

Este foi nomeado como o Paredão de Titãs e o público começou a votar desesperadamente em Prior e Manu. Com isso, o reality registrou seu recorde histórico: 1.532.944.337 bilhão de votos, a maior marca desde a primeira edição do reality no Brasil.

Notícias Relacionadas