Imprimir

Notícias

26/07/2011 | 16h02m - Publicado por: Emanuelle Siebra | Foto: Divulgação/TV Globo

Insensato: Vinícius é preso por matar gay e é estuprado na cela

O bad boy é preso por matar Gilvan

Insensato: Vinícius é preso por matar gay e é estuprado na cela - Divulgação/TV Globo

Após cometer vários delitos, Vinícius (Thiago Martins) finalmente vai parar na cadeia nos próximos capítulos de Insensato Coração, da Globo. 

Vinícius espera Cecília no altar da igreja, sem imaginar que a noiva não irá. Isso acontece porque Rafa vai a casa da moça pedir que ela não se case com o marginal, após descobrir  que foi ele quem mandou filmar e divulgar a  transa dos dois.

Segundo a revista Só Novelas, Vinícius levanta suspeitas de Serginho (Vitor Novello), que rapidamente procura Kleber (Cássio Gabus Mendes) para relatar o ferimento do irmão no braço.

A farsa do mau-caráter é revelada quando Serginho consegue o exame de DNA de Oscar (Luigi Baricelli) e Vinícius e o entregam para a polícia. Os testes comprovam a presença da pele do marginal nas unhas de Gilvan (Miguel Roncato), jogem gay morto em um ataque de pitboys.

No dia de seu casamento com Cecília, o estudante de Direito é preso em frente à igreja. A princípio, ele nega participação no assassinato. Mas, diante das evidências, chega a dizer que o gay estava gostando de levar uma surra. Na delegacia, ele entrega seus cúmplices.

Ao ser mandado para a cela, Vinícius acha que será o dono do pedaço, mas recebe uma bofetada do chefe, que diz que se ele é homem mesmo, terá que mostrar que sabe lutar. Sem reagir à agressão, ele é estuprado por dois presos da cela vizinha e passa a ser chamado de mocinha.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico