Imprimir

Notícias

06/02/2019 | 14h47m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Thaís Lume / JR assessoria e produções

Inspirado em Dercy Gonçalves, Diego Campagnolli estreia no YouTube

Canal estreia nesta quarta-feira (6), às 20h

Inspirado em Dercy Gonçalves, Diego Campagnolli estreia no YouTube - Thaís Lume / JR assessoria e produções

Nesta quarta-feira (6), o ator e comediante Diego Campagnolli vai estrear seu novo canal no YouTube, intitulado Baile do Di. Nesta 1ª temporada, sua personagem, a Mercy com M, título do programa dentro do canal, é livremente inspirada na eterna atriz Dercy Gonçalves e será o 'carro-chefe' para entrevistar, de forma cômica, jovens artistas e influenciadores digitais.

"Resolvi criar a Mercy com M para que os mais novos, que são maioria no consumo de YouTube e internet em geral, conheçam quem foi Dercy Gonçalves. E pros grandinhos recordarem e matarem as saudades com muita irreverência, ousadia, humor e conteúdo", disse Diego, que já interpretou Dercy no teatro por três anos em Chacrinha - o Musical, com texto do Pedro Bial e direção do cineasta Andrucha Waddington.

O título do canal, Baile do Di, vem de sua última festa, em 2018, onde recebeu gente de todos os lugares do Brasil e diferentes tribos: 

"Quero fazer do meu canal o que eu sou na vida: uma grande festa, diversão, humor, caricatice, conteúdo e reunião de tribos de todos os lugares do Brasil. Quem sabe do mundo todo, não é?", disse Diego, que não se contém em um mix de ansiedade, felicidade e medo com a estreia.

"Se o artista não tiver medo antes de estrear qualquer trabalho, aquele frio na barriga antes de entrar em cena, seja na TV, cinema, teatro ou YouTube, esse artista precisa ser tratado", brincou.

Nesta 1ª temporada, Diego assina o roteiro e direção ao lado dos produtores Cintia Nozaki e Fábio Campos. Ela é composta por 8 episódios que irão ao ar todas as quartas-feiras às 20h no YouTube, com entrevistas divertidas, leves e brincadeiras com convidados ilustres, como Giane Albertoni, Gustavo Daneluz (Carrossel e Multishow), Fernanda Concon (Carrosel e Multishow) e Júlia Gomes (The Voice Kids e atriz no SBT e Globo) .

Alguns episódios Mercy vem sozinha dando dicas de carnaval, como usar app de relacionamento, entrevista sincera com recriação de memes famosos na internet e até ensinando simpatia pros encalhados. Mas pra quem achou que Diego não estaria de 'cara limpa' participando, está enganado.

Em determinado momento da entrevista, Mercy chama a RAPIDINHA COM DIEGO, onde ele vem lendo 'cartinhas' dos telespectadores, mensagens dos internautas e dando dicas de auto ajuda com muito humor.

"Quero que o antigo e o atual caminhem juntos no meu canal. Quem viveu na época de Dercy, Hebe, Chacrinha, aprenda e se identifique com as atualidades. E quem vive em tempos atuais de remakes de Chiquititas, Carrosel, redes sociais em geral, saibam como era o passado e suas curiosidades. É um canal para toda família, mesmo com alguns palavrões pontuais em determinados momentos", disse Diego, que atualmente está no comercial em rede nacional da marca TANG ao lado do casal Fernanda Souza e Thiaguinho.

Diego Campagnolli e Giane Albertoni

Diego Campagnolli e Julia Gomes

Diego Campagnolli







Instagram

Instagram

  • Wesley Safadão gravou seu quinto DVD na carreira durante o evento Garota VIP e contou com participações de Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Dennis DJ e Kevin o Chris. Veja a galeria de fotos no site #OFuxico. 📸: Cadu Fernandes @wesleysafadao #garotavip #wesleysafadao
  • Internado desde a madrugada de sexta-feira (23) na UTI Cardiológica do Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, @jorgearagaodacruz foi submetido a uma angioplastia no sábado (24). Trata-se de um procedimento feito para desentupir artérias coronárias obstruídas por gordura. Foto: Agnews #jorgearagao #OFuxico
  • A noite de sábado (24) foi memorável para os milhares de fãs de Sandy e Junior, que foram conferir o primeiro show da turnê Nossa História, em São Paulo.
Durante uma apresentação repleta de sucessos e que contou com uma super tecnologia, com direito a fogos de artifício e tudo, o público relembrou pelo menos um pouco da infância e adolescência com os dois irmãos juntos novamente em cima dos palcos.
Um verdadeiro time de famosos, com nomes como Sabrina Sato, Larissa Manoela, Thammy Miranda e Andressa Ferreira, Giovanna Lancellotti e Padre Fábio de Melo, prestigiaram o espetáculo. Veja a nossa galeria de fotos no site #OFuxico! @sandyoficial @junior_lima @sabrinasato @larissamanoela @thammymiranda @gilancellotti 📸: Manuela Scarpa/Brazil News
  • A escritora e atriz Fernanda Young morreu, neste domingo (25), aos 49 anos. Ela estava no sítio da família em Gonçalves, em Minas Gerais Ela teve uma crise de asma, seguida de parada cardíaca. Ela deixa o marido e quatro filhos. #fernandayoung #luto #ofuxico
  • SUSTO! Caio Castro deu um susto no público do Rally dos Sertões 2019. Piloto de UTV (veículo utilitário), o galã e o navegador Marcos Ponstein capotaram e ficaram de cabeça para baixo na bateria semifinal disputada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Eles perderam o controle em um dos saltos, mas saíram ilesos. @caiocastro #rallydossertoes #caiocastro #ofuxico
  • À espera do primeiro filho, @mariliamendoncacantora se compara à Fiona, princesa do filme Sherek, por conta do nariz inchado.  Vem ver! 📽@mariliamendoncacantora

OFuxico