Notícias às 08:00

Inspire-se nas poderosas makes de Pabllo Vittar

Reprodução/Instagram

Se tem uma artista que vêm ganhando espaço no cenário musical brasileiro nos últimos anos e crescendo cada vez mais em sua carreira, essa com certeza é Pabllo Vittar.

Estando na cena musical desde 2015 (quando estourou com o single Open Bar), ela tem em seu setlist verdadeiros hits que estão na boa do público, como K.O., Corpo Sensual (com Mateus Carrilo), Sua Cara (com Anitta e Major Lazer), Parabéns (com Psirico) e Amor de Que.

Pabllo Vittar se queixa de olho roxo: ‘Alergia voltou’

Porém, se tem uma vantagem que as drag queens possuem em relação a outros artistas é a ampla possibilidade de mudar de visual e testar novos looks, incluindo roupas, perucas e makes.

Pabllo Vittar esbanja sensualidade ao posar de calcinha

Falando neste último item, as makes de Pabllo Vittar são muito poderosas e incríveis, deixando qualquer um boquiaberto com o resultado e fazendo muita gente se inspirar nela.

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos algumas das makes mais poderosas e incríveis de Pabllo Vittar para você se inspirar e escolher o melhor visual para a ocasião certa!

BBB20: Prior se confunde e diz que Pabllo Vittar é ‘de outro país’

Pabllo Vittar no Carnaval

 

Se tem uma coisa que Pabllo Vittar adora, assim como os brasileiros, é da folia de Carnaval, tendo inclusive se apresentado na efsta como Chapeuzinho Vermelho no tão falado Bloco da Pabllo.

Mas a artista compartilhou um visual alternativo para o Carnaval em seu Instagram, na qual aparece com uma fantasia belíssima de bolas clordas e um costeiro preto nas costas.

Pabllo Vittar toma sol de biquíni e mostra tatuagem no bumbum

Claro que a make chamou a atenção, apostando no laranja envolta dos olhos, além de um batom salmão bem suave para complementar.

Pabllo Vittar com roupas de emoji

 

Duas cores que a drag queen faz questão de utilizar frequentemente com certeza são o rosa e o amarelo, como podemos ver no início de março quando a própria vestiu uma blusa rosa com vários emojis.

Pabllo Vittar lança a versão completa do álbum 111. Confira!

A make veio para complementar o visual e deixa-lo ainda mais forte, criando uma verdadeira máscara rosa para os olhos, ressaltando o olhar de Pabllo.

Pabllo Vittar Gótica

 

Porém, o rosa e suas tonalidades não servem apenas para situações alegres e divertidas como o visual dos emojis, mas também para um visual mais gótico.

Um dia antes da make dos emojis, Pabllo posou com um visual totalmente gótico, desde sua roupa até o fundo da foto, além da pupila mais dilatada.

Como o coronavírus afeta a indústria do entretenimento

Desta vez, o tom de rosa é mais escuro, realçando o lado do olho que é mais próximo à orelha, além de um desenho preto lembrar uma extensão das sobrancelhas.

Pabllo Vittar no clipe de Clima Quente

 

Recentemente, Pabllo Vittar liberou seu terceiro álbum de estúdio: 111, cuja uma das faixas se trata de Clima Quente, em parceria com Jerry Smith e lançada junto a uma campanha da coca-cola.

A faixa foi uma das canções do projeto a ganharem clipe, na qual Pabllo mais uma vez arrasa em seus diversos looks utilizados.

Saiba cinco álbuns e EPs previstos para lançar em 2020

Um deles repete a presença do amarelo na make, que destaca a cantora em um fundo azul claro e realça seus olhos azuis e sua peruca loira, além de pedrinhas brilhantes envolta.

Pabllo Vittar “Selvagem”

 

Outra faixa do álbum 111 é Salvaje, que cujo nome já denuncia, se trata de uma canção em espanhol, compondo a parte do idioma dentro do disco trilíngue junto com Ponte Perra e Tímida, além de sua tradução em português ser Selvagem.

No figurino em questão, Pabblo é uma caubói bastante sexy e poderosa, com uma blusa preta “cheia de jóias” e diversos detalhes em rosa, como de costume.

Pabllo Vittar exibe corpão ao tomar banho de mangueira

Quanto à make, ela tem tonalidades bastante fortes, apostando em uma mistura de laranja escuro e rosa, deixando Pabblo ainda mais poderosa nesse visual.

Vale ressaltar que a legenda é apenas Salvaje, e este visual era inédito até então. Será que tem clipe novo chegando por aí?

Pabllo Vittar se pronuncia sobre conteúdos íntimos vazados
Lollapalooza é adiado para dezembro por conta do coronavírus
Anitta leva tombo ao dançar música de Pabllo Vittar
Siliconada? Pabllo Vittar exibe seios enormes na web
Veja cinco clipes musicais com temáticas tecnológicas

Notícias Relacionadas