Notícias às 15:40

Inspire-se nos biquínis de Emilly Araújo para o Verão 2019

Reprodução/Instagram

A melhor época do ano está prestes a chegar, o Verão 2019 vem com tudo e você precisa de algumas inspirações para arrasar quando colocar o corpão para jogo, seja nas praias, sítios, festas na piscina ou até mesmo aquela renovada básica no bronze.

Pensando nisso, nós do OFuxico selecionamos uma das estrelas da web, que dá show quando o assunto é biquíni e looks inovadores, para te ajudar a se inspirar nas escolhas e tomar a decisão correta na hora de curtir o calorzão e mostrar o quanto as dietas e exercícios fizeram efeito.

Ninguém melhor do que Emilly Araújo para você ter base do que está fazendo sucesso, ou não, na época mais quente do ano. Dona de um corpo escultural, ela aposta em escolhas fitness e o reflexo disso é bem nítido em suas curvas impecáveis.

Veja abaixo sete cliques deslumbrantes da gaúcha e, consequentemente, algumas opções do que pode, ou não, ficar bom no seu corpo! Aqui você verá desde o pretinho básico, até acessórios bem chamativos, repletos de brilho! Não tem como não sair decida de alguns modelitos para adquirir!

Emilly Araújo posa de biquíni e recebe elogios de seguidores
Emilly Araújo exibe marquinha de biquíni e arrasa no carão
Confira os looks de Emilly Araújo e arrase na Black Friday
Emilly Araújo aparece em linda foto com namorado. Veja!

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Notícias Relacionadas