Notícias às 10:05

Inspire-se nos biquínis de Gracyanne Barbosa para o verão

Reprodução/Instagram/@graoficial

Sempre que tem um tempinho de folga, em sua agitada agenda de trabalho, Gracyanne Barbosa adora ir à praia ou se refrescar, na piscina de sua própria casa.

Nesses momentos, a musa fitness faz questão de arrasar na escolha dos looks moda praia que usa, sempre seguindo as tendências de moda que estão bombando no momento.

Atualmente, entre os modelitos favoritos da esposa de Belo, estão os biquínis neon, que, aliás, vêm fazendo um enorme sucesso, pelo mundo todo.

Aproveitando que o verão está aí com tudo, a reportagem de OFuxico decidiu reunir pelo menos alguns dos biquínis já usados, por Gracyanne, e que podem servir de inspiração para estes dias de calor.

Confira!

De peruca, Gracyanne Barbosa encanta em ensaio da União da Ilha
Gracyanne Barbosa esbanja cintura finíssima na web
Gracyanne Barbosa joga o bumbum para o alto em dia de treino
Gracyanne Barbosa usa transparência em ensaio da União da Ilha

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedra e plantando flores." #maisamor #empatia #teamgracyanne #jericoacoara

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No verão sempre recebo mais perguntas sobre cuidados de beleza e uma das maiores preocupações na hora da do biquíni ou sunga são as estrias. Então falei um pouco nos storys sobre o kit Estril, pq ele é o tratamento PERFEITO para qualquer época no ano, pode usar e tomar sol, pois não tem ácido na fórmula, além disso serve para prevenção. Pra quem ainda não conhece: Estrias vermelhas e novas , resultado em 60 dias de uso, sendo possível eliminar até 100% delas. Estrias brancas e antigas , resultados em 90 dias de uso , sendo possível eliminar até 50% delas. Para mais informações , prazo de entrega , valores e compra podem entrar em contato no whats: +55 11 988873205 DESCONTO de 10% pra quem comprar no cartão de crédito e usar o cupom: GRA10 #aproveitem #kitestril #alobela #pelenova #xoestrias #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Notícias Relacionadas