Notícias às 10:00

Inspire-se nos looks das celebridades para arrasar no Natal

Reprodução/Instagram

O Natal está chegando e todo ano ficamos com a mesma dúvida: Qual a roupa ideal para arrasar durante a comemoração? Independentemente do local que você vai celebrar a grande data, com quem vai, seja com os amigos, ou família, não tem como chegar em um momento tão importante do ano de qualquer jeito, não é mesmo?

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos sete looks que deram o que falar no último Natal. Desde opções clássicas, até ideias mais simples e casuais, você com certeza terminará esta nota com alguma decisão tomada para a ceia natalina.

Por mais que o vermelho predomine nas peças, é importante ressaltar que os estilos dos looks variam bastante, com isso, podemos ter desde um vestidinho de crochê maravilhoso, de Emilly Araújo, até um longo bem clássico, à lá Deborah Secco.

Sem muitas delongas, vamos lá! Veja abaixo sete opções que podem te ajudar bastante a tomar a decisão final de como dar um close único na festança.

sabrina the teenage witch christmas GIF by HULU

#1 – Emilly Araújo

A diva optou por um vestidinho de crochê em um tom vermelho bem escuro, segundo a ideia de manter as cores, ela usou um sapato de salto alto, na mesma tonalidade, fechando assim, com chave de ouro, a vestimenta para o Natal. 

 

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

#2 – Carla Perez

Comemorando a ceia junto da família, o marido, Xanddy e os dois filhos, a loira decidiu ressaltar o quanto estava em dia com seu corpão! Com um vestidinho curto e bem justinho, ela arrancou longos suspiros dos internautas. A fim de dar um contraste, ela colocou um salto creme, criando esse jogo de cores, claro e escuro. 

#3 – Deborah Secco

Ah, essa é uma verdadeira lady! A atriz inovou ao escolher um vestido laranja com fendas laterais, o resultado ficou único, fazendo jus à musa que estava usando, não é mesmo? Ainda em tons claros, ela optou por um salto bege claro. 

#4 – Isis Valverde 

A mais nova mamãe do mundo dos famosos também foi para o lado mais tradicional. Com um vestido longo vermelho, ela optou por algo mais clássico. No sapato, um salto com a frente vermelha e o restante variava entre tons claros e escuros.

#5 – Simaria

A rainha do sertanejo passou o natal fugindo de todos os padrões. O look escolhido foi um vestido bem justinho, mostrando curvas irretocáveis. As cores também não eram nem um pouco tradicionais, porém não deixaram de ser encantadoras. Com um azul brilhante a coleguinha levou os fãs ao delírio. 

#6 – Sabrina Sato

Falar de 2018 e não citar esta estrela, seríamos um tanto quanto injustos. Sabrina Sato terá motivos de sobra para comemorar um Natal especial este ano. A apresentadora deu à luz a Zoe. Ano passado, para celebrar a grande data, ela optou pelo branquinho básico e um enfeite bem chamativo, mas tudo não passou de uma brincadeira. Básica e esplendorosa, ótima definição, não!?

#7 – Thais Fersoza 

Para fechar nossa lista, não poderíamos deixar de fora a família mais incrível do mundo das celebridades. Thais Fersoza e Michel Teló nos encantam diariamente e no Natal não foi diferente. Junto com os pequenos, Melinda e Teodoro, os pombinhos celebraram a grande data com looks bem casuais, totalmente distantes do tradicional. 

Notícias Relacionadas