Notícias às 10:10

Inspire-se nos looks de Katy Perry no American Idol

Reprodução / Instagram

Katy Perry é sinônimo de hits, alegria e muito estilo. A cantora, que este ano se tornou noiva do ator Orlando Bloom, é também uma empresária do mundo fashion com a Katy Perry Collections, sua marca de sapatos e bolsas. 

Não é à toa que a artista é amiga de Rihanna. A dupla faz sucesso tanto no mundo musical quanto no universo da moda.

Talvez Katy tenha errado em alguns looks durante a sua carreira – mas quem nunca, não é?! -, e mesmo com roupas que não agradam tanto a californiana é um símbolo de estilo por sua extravagância, confiança e inúmeras perucas, sempre prontas para darem um charme a mais no visual.

Dando continuidade a carreira fonográfica, Perry lançou, recentemente, o single Never Really Over, deixando um gostinho do que está por vir em um trabalho futuro. Sem parar, ela ainda concilia a agenda com o American Idol, programa de talentos onde é jurada ao lado de Lionel Richie e Luke Bryan. Divertida, a dona da faixa I Kissed A Girl mostra seu talento na hora de treinar um participante e ainda esbanja beleza com seus looks para lá de elaborados.

Agora é a hora de você dar uma olhadinha nas combinações que Katy Perry faz para o programa e deixar a imaginação fluir ao se inspirar neles!

Confira abaixo:

Nestes dois looks, a loira deixou confirmado que fica bem com qualquer corte de cabelo. Apostando em um tom platinado, Katy ornou o penteado conforme a roupa e abusou dos acessório, com moderação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

VOTE! #AmericanIdol

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LAST LOOKS: Grand Finale on #AmericanIdol. Vote or regret.

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Em uma versão mais limpa, a cantora deixou as informações para a roupa cheia de apliques de flores. Para que nada ficasse carregado, maquiagem mais levinha e um belo rabo de cavalo no alto da cabeça.

O destaque, desta vez, ficou com o batom bem vermelho e a roupa que, além de colorida, tem bastante brilho. Os brincos, apesar de grandes, não deixam a sensação de “muito” porque são dourados e chapados, sem ultrapassar os limites.

 

Aqui, Katy fez o coração dos fãs bem alegre! Ela usou uma peruca rosa voltando a uma de sua marcas que é o cabelo colorido. E quem disse que não dá pra combinar a maquiagem? A sombra rosa bem esfumada nos olhos com um batom/gloss rosa bem clarinho, o visual agradou com a roupa repleta de detalhes em roxo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Daydreaming of a world where we have 14 #americanidol(s) (cause this SKRESSFUL)

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

 

Roupa e maquiagem combinando parece meio velho e sem graça, porém a artista mostrou que dá para arrasar assim. Toda trabalhada no vermelho e os cabelo jogados de lado em um corte chanel repicadinho, Katy Perry deixou claro o seu lado poderosa.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

hi #americanidol is starting on the east coast pls vote for ur favs cause im too stressed thx @abcnetwork

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

 

E é possível sem clássica sem perder a modernidade.

Cabelo bem curtinho, brincos charmosos, e um vestido com decote ombro a ombro com brilho sem extravasar é igual ao look certeiro! A finalização fica por conta de uma maquiagem que pode ser pesada na cobertura (base, corretivo), e mais comedida nos olhos e na boca.

Notícias Relacionadas