Imprimir

Notícias

17/06/2019 | 12h38m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Instagram apaga foto de Thaís Carla, seminua

Dançarina questionou se veto foi por conta de seu tipo físico

Instagram apaga foto de Thaís Carla, seminua - Reprodução Instagram

Um veto do Instagram deixou Thaís Carla bastante chateada. A dançarina contou que uma foto sua, seminua ao lado do marido, Israel, foi apagada pela rede social.

Na imagem, postada no último dia 12, Israel aparecia cobrindo os seios dela.

"Acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes. É assim mesmo, pessoas felizes incomodam as outras", desabafou.

A dançarina deixou no ar o questionamento se a exclusão da imagem se deu por conta de seu tipo físico, já que outros casais já fizeram postagem semelhante e nada aconteceu.

"Tem muitas fotos que eu me inspirei, como a do Bruno Gagliasso com a namorada dele (Giovanna Ewbank, mulher do ator), e está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: 'ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?'", indagou.

Assista o vídeo!





Notícias Relacionadas

28/04/2020 | 16h32m - Raphael Araujo

Thais Carla posa com a filha mais nova e web se derrete

15/04/2020 | 00h02m - Andreia Takano

Thais Carla revela complicações pós-parto



Instagram

Instagram

OFuxico