Imprimir

Notícias

13/03/2013 | 18h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Bang

Integrantes do Green Day temem pela vida de Billie Joe

Cantor teve que ser internado em uma clínica de reabilitação

Integrantes do Green Day temem pela vida de Billie Joe - Bang

O baixista Mike e o baterista Tre Cool foram surpreendidos pela revolta de Bille Joe durante um show do Green Day, em Las Vegas, em setembro de 2012. Tal episódio fez com que a turnê da banda fosse cancelada para que Billie Joe pudesse ser internado em uma clínica de reabilitação.

Os dois confessaram que ficaram preocupados com a possibilidade de ele não sobreviver. "Foi a primeira vez que me preocupei com a vida do meu amigo. Nós somos muito próximos, não expomos nossas vidas em tabloides, mas isso foi muito real", disse Mike.

Os criadores do hit Warning admitiram que sabiam da situação de Billie Joe, que ele bebia e usava drogas, mas não queriam interferir em sua privacidade.

"Dá para sentir esse tipo de coisa. Esse que é o maior problema, você sabe, vê a realidade, mas não entende o motivo de sua mochila soar como um chocalho de bebê", disse Mike.

"Somos uma banda onde todos são próximos, mas isso é pessoal. Você não pode agir tipo: 'ei, cara, o que você está fazendo?'. Você olha ao redor e parece que, hoje em dia, tudo no mundo se resume a comprimidos e álcool", contou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico