Imprimir

Notícias

30/10/2010 | 18h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Integrantes do Nirvana estão juntos novamente

Banda já tem sete faixas gravadas

Integrantes do Nirvana estão juntos novamente  - Reprodução

Os integrantes do Nirvana Dave Grohl e Krist Novoselic gravaram uma música juntos. 

O baixista e o baterista do grupo de 'Smells Like Teen Spirit' - cujo sucesso foi interrompido de forma trágica em 1994 pelo suicídio do líder da banda, Kurt Cobain - gravaram uma música na garagem de Dave, onde ele está trabalhando em seu próximo álbum com sua banda atual, Foo Fighters. 

Dave também explicou que Krist não é a única pessoa associada ao Nirvana com quem ele vem gravando.

"Estamos gravando em minha garagem ao estilo da velha escola com Butch Vig, o cara que produziu o álbum 'Nevermind' do Nivana. Nós também trabalhamos com Bob Mould do Husker Du, que cantou uma música comigo. Para mim, foi como um sonho. Krist Novoselic também veio outra noite e tocou baixo em uma das músicas!" 


Dave - que vem trabalhando no álbum com os colegas de banda Chris Shiflett, Nate Mendel, Taylor Hawkins e Pat Smear - disse que a banda já tem sete faixas prontas até agora e que Butch está fazendo Dave cumprir a promessa de fazer o som "mais pesado da banda até agora". 

Dave explicou à BBC Radio 1: "Acho que disse em uma entrevista que 'vamos fazer o som mais pesado da banda te agora', e Butch estava na Inglaterra e ouviu essa entrevista. E quando voltou ele disse, 'OK cara, nós temos que fazer o disco mais pesado de vocês até agora'." 

"Das músicas que gravamos, não tem uma com violão - nem temos um violão. Então o disco inteiro é acelerado, é todo full on."

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!





Notícias Relacionadas

02/05/2020 | 10h15m - Flávia Ávila

Fogo no parquinho! As populares rivalidades entre bandas

27/10/2019 | 07h00m - Flávia Ávila

Confira os melhores projetos do Acústico MTV



Instagram

Instagram

OFuxico