Imprimir

Notícias

18/06/2019 | 15h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Intensa dor nas costas denunciou câncer que matou atriz

Antes de morrer, Edith González revelou como descobriu a doença, de maneira inesperada

Intensa dor nas costas denunciou câncer que matou atriz - Reprodução Instagram

Durante uma entrevista concedida à revista mexicana Quién, a atriz de Coração Selvagem, Dona Bárbara e Salomé, Edith González, que faleceu na madrugada do dia 13 de junho após sua luta contra um câncer de ovário, confessou recentemente como descobriu a doença.

Ela lembrou que em 2016, enquanto passeava com sua filha Constanza, de repente, um movimento brusco provocou uma intensa dor nas costas que não sumiu nem com medicação. Quando foi ao médico para buscar tratamento para a dor, após exames de sangue, descobriu-se o câncer.

González explicou que fora a dor intensa nas costas, ela achava que seu cansaço e emagrecimento era por conta do ritmo de trabalho, mas a notícia devastadora chegou de forma inesperada: estava com câncer de ovário e precisaria de uma cirurgia de emergência para a retirada do útero, apêndice, matriz, ovários, toda uma histerectomia. Dez gânglios. Foi uma operação de seis horas.

A atriz procurou uma segunda opinião e descobriu que seu câncer estava em estágio IV inicial. Não há estágio V. Os dias seguintes foram de diversos médicos e radioterapias, tratamentos e mais tratamentos. Ela contou que o momento mais difícil foi quando viu lágrimas nos olhos de um dos médicos. Disseram que o tumor virou metástase.

"A partir daquele momento prometi não ser vítima, não chorar. Investigaria tudo o que acontecia com meu corpo e como seriam os tratamentos".

Edith González faleceu na madrugada de 13 de junho de 2019, após lutar por três anos contra o câncer de ovário.

Morre atriz da novela Salomé, Edith González





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico