Imprimir

Notícias

15/07/2020 | 13h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Internada, Claudia Rodrigues recebe a visita de Latino: ‘Muito especial’

Atriz ficou muito feliz com a visita de Latino e Rafaella Ribeiro

Internada, Claudia Rodrigues recebe a visita de Latino: ‘Muito especial’ - Reprodução/Instagram

Como o OFuxico noticiou, Claudia Rodrigues está internada no hospital Albert Einstein, após sofrer uma queda em casa e fraturar a costela e uma vértebra da coluna. E, nesta quarta-feira (15), a atriz recebeu a visita do cantor Latino.

Nas redes sociais, ela fez um registro da visita e relembrou uma parceria que eles fizeram há 13 anos.

“Um encontro inesperado e emocionante, meu amigo @latino e sua esposa @dra.rafaellaribeiro estiveram no Einstein ontem à noite e vieram orar por mim e minha empresária @adrianebonatooficial. Foi muito especial e único! Me deixou muiiito feliz. Depois que eles foram embora, escutei a música que gravamos juntos em 2007 - O patrão e a empregada. Conhecem? Gratidão total a Deus e ao casal por esse momento", escreveu a atriz.

Claudia Rodrigues fratura costela e coluna, após queda em casa
Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

Internação em hospital

Na tarde desta terça-feira (14), o OFuxico entrou em contato com a assessoria de Claudia Rodrigues, que informou que a atriz sofreu uma queda em casa e fraturou a costela e uma vértebra da coluna.

“Ele fez uma reunião online com o grupo Calloni, gravou um vídeo que, inclusive, está no Instagram, e foi tomar banho. E, ao sair do local, ela sofreu uma queda brusca, onde fraturou uma costela e uma vértebra da coluna”, informou.

Aproveitando a internação, Claudia Rodrigues também antecipou alguns exames de rotina, por conta da esclerose múltipla, além de ter tomado a segunda dose da medicação que vem dos Estados Unidos.

Porém, ao fazer a ressonância magnética, o resultado não foi dos melhores.

“Apareceram novas lesões no cérebro e o médico resolveu investigar melhor, pois a Claudia está bem, mas os exames não mostraram isso. Eles, então, vão fazer um estudo mais profundo e saberemos o estado de saúde real da Claudia”, finalizou a assessora Adriane Bonato.

A Esclerose Múltipla

Esclerose múltipla é uma doença crônica que afeta o sistema nervoso, causando destruição da mielina, proteína fundamental na transmissão do impulso nervoso. Embora as características clínicas sejam bem conhecidas, os aspectos etiológicos continuam alvo de exaustivos estudos. Com o aprofundamento dos conhecimentos imunopatológicos, têm-se ampliado as perspectivas terapêuticas.





Notícias Relacionadas

13/07/2020 | 14h32m - Luigi Civalli

Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

21/05/2020 | 18h42m - Raphael Araujo

Canal de Claudia Rodrigues no Youtube está de cara nova



Instagram

Instagram

OFuxico