Notícias às 15:17

Internada na UTI, Eva Wilma ganha homenagem emocionante do filho

Reprodução/Instagram

Internada desde o dia 15 de abril no hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, Eva Wilma, que foi diagnosticada recentemente com um câncer no ovário, recebeu uma homenagem emocionante do filho neste domingo de Dia das Mães (9).

No Instagram, John Herbert relembrou a infância ao lado da mãe e agradeceu a atriz por todos os anos ao seu lado, além de rasgar elogios a todos os seus anos de trabalho.

“Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia… feliz. A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim. Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único”, começou ele, em um clique ao lado da mãe, nos palcos.

“Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse seu espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães”, finalizou.

Internada na UTI, Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário

Eva Wilma estava internada para tratar de problemas cardíacos e renais há algumas semanas, mas uma reviravolta aconteceu em seu quadro clínico. De acordo com um boletim médico do hospital Albert Einstein, divulgado pelo UOL, a atriz foi diagnosticada com câncer no ovário.

"A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva", diz o boletim, assinado por quatro médicos.

No dia 19 de abril, seu perfil no Instagram ainda publicou uma imagem em que ela já estava internada, mas não havia parado de trabalhar. Ela estava estudando um texto para o filme As Aparecidas.

“Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme ‘As Aparecidas’, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estudio. Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, ‘…um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’. Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza”, dizia o texto.

 

Notícias Relacionadas