Imprimir

Notícias

18/11/2020 | 12h36m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/@belentanii

Internado desde sábado, Raul Gil deve ter alta nesta quarta-feira

Ele foi ao hospital tratar um quadro de diverticulite

Internado desde sábado, Raul Gil deve ter alta nesta quarta-feira - Reprodução/Instagram/@belentanii

No último sábado (14), Raul Gil foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um quadro de diverticulite.

Teleton 2020 arrecada quase R$ 27 milhões com programa no SBT

De acordo com informações do filho dele, Raul Gil Jr, o apresentador foi submetido a uma bateria de exames e “está bem”, inclusive, o apresentador deve ter alta nesta quarta-feira (18).

A diverticulite é uma inflamação na parede intestinal caracterizada, principalmente, pela formação de bolsas e quistos pequenos e salientes, os divertículos, que, ao inflamarem, causam a doença.

Relembre as fases mais marcantes da trajetória de Maisa Silva no SBT

Acidente na Páscoa

No último mês de abril, Raul deu um grande susto em sua família e nos fãs. Em pleno domingo de Páscoa, ele sofreu uma queda e precisou ir para o hospital.

Durante algumas semanas após a queda, ele viveu idas e vindas do hopsital, já que precisou fazer um procedimento de retirada de fluídos perto do pulmão, em razão de um acidente doméstico quando caiu e uma de suas costelas acabou perfurando o órgão.

Na época, o filho do apresentador, Raulzinho, conversou com OFuxico e contou que seu pai quebrou nove costelas.

"Estou indo lá visitar meu pai, que está em observação na UTI. O pulmão dele estava com mais de 2 litros de sangue, do lado esquerdo. Tudo decorrente do tombo que teve na Páscoa e quebrou 9 costelas. Ele voltou pra casa, sentiu falta de ar e estava meio anêmico e voltamos com ele para o hospital. Esta em UTI e deve ficar mais dois dias por lá. Deve melhorar bastante, ele é muito forte e está reagindo bem aos medicamentos".







Instagram

Instagram

OFuxico