Notícias às 11:45

Internado, marido de Ana Hickmann agradece orações

Reprodução/Instagram

Recentemente, por meio de sua conta no Instagram, Ana Hickmann anunciou que seu marido Alexandre Correa está internado com uma infecção.

O empresário já foi liberado para dar uma volta no hospital e fez questão de agradecer todas as orações.

“Estou muito feliz por ter sido liberado para dar minha primeira volta pelo hospital fora do quarto! Não poderia imaginar tamanha felicidade! Um passo de cada vez para a minha melhora! Obrigado à todos pelas orações", disse ele.

Ana e Alexandre são casados desde 1998 e são pais de Alexandre, de cinco anos.

Internado, Alexandre Correa é liberado para dar primeira volta pelo hospital

Desejos para 2020

Sempre quando chega nesta época do ano, as pessoas ficam pensando e desejando o que querem para o próximo ano. Ana Hickmann conversou com OFuxico e revelou que, entre outras coisas, quer um ano mais calmo em 2020.

“Para 2020, eu desejo um ano mais calmo, um ano em que as coisas se resolvam, não falando só da minha casa, mas do Brasil em si, porque 2019 foi bem turbulento, perdemos muitas pessoas queridas, perdemos pessoas próximas, muita gente importante se foi. Quero que 2020 seja um ano, onde as pessoas possam comemorar suas conquistas, que olhem para a vida de uma forma diferente, valorizar cada minutos que a gente tem e agradecer muito”, disse.

Em uma das perguntas, Ana teve que responder sobre o que faria, caso o mundo acabasse amanhã. E, muito ligada à família, não teve dúvidas.

“Se o mundo fosse acabar amanhã, a única coisa que eu sempre digo é que eu ficaria com meu marido e meu filho, bem agarradinhos, curtindo em algum lugar divertido e ter os melhores momentos juntos”, afirmou.

Ana Hickmann lamenta internação do marido nas redes sociais

Notícias Relacionadas