Notícias às 20:30

Internautas pedem que Vitor Bourguignon participe do BBB

Reprodução/Reprodução/Montagem

A disputa acirrada na final do MasterChef – A Revanche ainda está dando muito o que falara na internet.

Após a vitória de Vitor Bourguignon, muitas pessoas o parabenizaram pela vitória, e uma delas foi Boninho, diretor da TV Globo e marido de Ana Furtado.

“Parabéns, Vitor, Ana Paula Padrão, Band TV e aos chefes que falaram lindas palavras Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Salve a gastronomia!”, escreveu ele no Twitter.

Os seguidores dele ficaram espantados pelo elogio à um programa da concorrência, e ficaram se questionando se não haveria ironia, que foi negada por Boninho.

Porém, uma das respostadas dadas ao tweet foi extremamente inusitada: um pedido para que Vitor fizesse parte do próximo elenco do BBB.

“Boninho, leva o Victor para o BBB que eu prometo que nunca mais te crítico na vida!!!!!!! Eita que ele é celebridade!!!!”, escreveu um fã.

A resposta de Boninho deixa em aberto se o convite irá de fato ser feito: “kkk pode ser”.

BBB com elenco composto por celebridades

BBB20 pode ter celebridades no elenco

Muitos rumores estão sondando a próxima edição do Big Brother Brasil, e uma delas, é de que o elenco será composto por celebridades, inclusive youtubers de alto escalão, de acordo com a Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, a ideia da Globo é atrair uma audiência mais jovem ao programa, algo parecido com a proposta da MTV com o De Férias Com o Ex Brasil Celebs.

No ano de 2016, o BBB até chegou a criar um perfil nas redes sociais com o intuito de buscar alguns candidatos interessantes no mundo virtual.

O BBB20 estreia dia 21 de janeiro e termina no dia 23 de abril.

MasterChef Brasil abre inscrições para 7ª temporada de amadores

Notícias Relacionadas