Notícias às 06:00

Internet brinca com chuveiro “mixuruca” de Kylie Jenner

Reprodução/Instagram

A internet não perdoa mesmo! Após Kylie Jenner compartilhar em seus stories do Instagram, no último sábado (16), um vídeo em que mostrava o chuveiro de seu banheiro, seguidores e internautas começaram uma longa série de brincadeiras e comparações.

Tudo isso porque o chuveiro de Kylie aparentava ter uma pressão bem baixa, o que causou indignação no público da web.

No twitter, a zoação rolou solta:

"Me sentindo muito rico em saber que tenho um chuveiro melhor que o da Kylie Jenner", brincou um.

"Kylie Jenner, pelo amor de Deus, compra um chuveiro decente!", escreveu outra.

 

Logo em seguida, a famosa apagou os stories.

Será que o chuveiro foi barato mesmo? Acho que não, ein…

Confira aqui os tweets.

É guerra? Acordo de Kylie Jenner e Travis Scott vai acabar
Kylie Jenner exibe cicatriz em sequência de fotos sensuais

Limpeza no Instagram

Kylie Jenner decidiu fazer uma limpeza em seu Instagram nesse começo de ano e deixou de seguir muitos famosos, incluindo sua amiga, a cantora espanhola Rosalía.

Jenner agora só segue as contas de sua família, e poucos amigos famosos que incluem Justin e Hailey Bieber, Fai Khadra e Anastasia Karanikolaou.

Kylie segue cada membro de sua família, incluindo seus irmãos por parte de pai, Brandon, Brody e Burton Jenner.

Mas a empresária deixou de seguir Tristan Thompson, Sofia Richie, Rosalía, e muitos outros, sem qualquer aviso, o que gerou bastante especulação.

Muitos dizem que ela deixou de seguir Rosalía muito antes, devido ao suposto flerte da espanhola com seu ex, Travis Scott.

No lugar de vários famosos que ela deletou de sua rede, Kylie segue várias contas de fãs, incluindo o Insta brasileiro @eitakylie, com 133 mil seguidores, que posta regularmente fotos da socialite.

É guerra? Acordo de Kylie Jenner e Travis Scott vai acabar
Kylie Jenner exibe cicatriz em sequência de fotos sensuais

Carruagem para a filha

Stormi recebeu um presentão de Natal da fada madrinha, ou melhor, do papai, Travis Scott, nesse Natal. Em seu perfil no Instagram, Kylie Jenner, mãe da pequena, mostrou a linda carruagem em tamanho real que o rapper deu à filha deles, que em breve completará três anos de vida.

Além de ser um modelo muito parecido com o da Cinderela, o veículo dos contos de fada estava recheado com vestidos de princesas para deixar Stormi ainda mais sintonizada ao mundo mágico.

Kylie e Travis decidiram terminar o relacionamento deles no ano passado depois de dois anos juntos, mas demonstram uma boa relação desde então, sempre focados na criação da herdeira.

Notícias Relacionadas