Notícias às 21:55

Intérprete de Chiquinha promete livro sobre Chespirito com o título de O Outro Roberto

Reprodução
Desde a morte de Roberto Gómez Bolaños, no último dia 28 de novembro, María Antonieta de las Nieves tem se mostrado disposta a revelar fatos não muito positivos sobre o ex-colega e criador do seriado que a fez famosa internacionalmente.
 
Após trazer à tona várias polêmicas, a intérprete de Chiquinha promete reunir num livro essas e mais lembranças que tem de Chespirito. O título provisório é O Outro Roberto.
 
De acordo com a revista mexicana TV Notas, a publicação tem sido preparada desde 2012 e trata de um suposto vício em álcool do ator. A atriz também promete revelar o que considerava maltratos de Chespirito durante gravações.
 
Além, é claro, de voltar a focar nos amores do passado de Florinda Meza, última esposa do comediante. Antonieta explicou que a intérprete de Dona Florinda teve caso com Carlos Villagrán, o Kiko, quando ele estava casado, e também com o produtor do programa, Enrique Segoviano, que era solteiro. 
 
Outro ponto que a mexicana tem apontado é que Florinda teria feito Chespirito terminar o casamento com a primeira mulher Graciela Fernández, com quem teve seis filhos, para ficar com ela.
 

Notícias Relacionadas