Notícias às 17:16

Intérprete de Louro José testa positivo para novo coronavírus

Fotomontagem

Tom Veiga, muito conhecido por ser o intérprete do Louro José, mascote de Ana Maria Braga no Mais Você da TV Globo, testou positivo para o novo coronavírus.

A informação foi da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, que também mostrou uma publicação no Instagram do artista usando um oxímetro, aparelho que mede a quantidadede oxigênio transportado no corpo, muito usado e recomendado nos pacientes com coronavírus pelos médicos.

“Meu novo companheiro”, escreveu Tom na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos amigos de Veiga lhe desejaram melhoras, além de alguns revelarem também ter usado o dispositivo no tratamento contra a covid-19.

Tom Veiga, o Louro José, postou foto do oxímetro, dispositivo recomendado no tratamento de covid-19

Tom Veiga publica foto e se declara ao Louro José
Ana Maria Braga nega crise com Louro José: 'Nunca brigamos'

Mais detalhes do caso

 

Ainda, de acordo com a revista Quem, Tom Veiga realizou um teste express, cujo resultado foi positivo, fazendo diversos outros exames nesta quinta-feira (24) para confirmar o diagnóstico, já estando com alguns sintomas, como cansaço e falta de paladar.

Uma das maiores dúvidas seria quanto à participação do Louro José no Mias Você de quarta-feira (23) com Ana Maria Braga, mas a assessoria confirmou que todas as participações da dupla até sexta (25) estão gravadas.

Além disso, eles não tiveram nenhum contato físico, pois a apresentadora está passando a quarentena em São Paulo e Tom no Rio de Janeiro, sendo tudo gravado via link.

Louro José tem atitude inesperada e quebra o protocolo no Mais Você
Ana Maria pergunta sobre casamento e Louro José diz: 'Ela começou cedo hoje'

Casamento em janeiro

 

Em janeiro, Tom Veiga subiu ao altar pela segunda vez, agora com Cybelle Hermínio Costa. 

A ocasião foi toda trabalhada no romantismo, com a presença de família e amigos. No Instagram, muitos registros foram compartilhados com a hashtag #PapagaioNaGaiola, fazendo uma brincadeira com a profissão do noivo.

Antes, o tradicional parceiro de Ana Maria Braga tinha sido casado por 14 anos com Alessandra Veiga, de quem se divorciou há cerca de dois anos e com quem teve uma filha. 

Notícias Relacionadas