Imprimir

Notícias

29/09/2014 | 19h22m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/Instagram

Intérprete de Piradinha, Gabriel Valim fala que é o 'oposto' do que suas músicas falam

O cantor se define como ‘um cara família, bastante tranquilo’

Intérprete de Piradinha, Gabriel Valim fala que é o 'oposto' do que suas músicas falam - Reprodução/Instagram

Gabriel Valim foge do brilhantismo comum do meio artístico. Para ele, nada mudou desde que estourou nas paradas de sucesso com a música Piradinha, tema de Valdirene, personagem de Tatá Werneck na novela Em Família, de Manoel Carlos. Trabalhando na divulgação de sua nova canção, Levanta a Cabeça, Princesa, ele busca seguir seu caminho sem se iludir com a fama.

Em entrevista a O Fuxico, o cantor fala de seu dia a dia. “Moro na mesma casa, tenho a minha esposa e o meu filho. Sou comum, como milhares de brasileiros, que trabalham e batalham na vida!”, conta o ídolo do sertanejo, que faz questão de enfatizar seu estilo durante o bate papo. “Minha música tem influências eletrônicas, mas eu canto sertanejo e é isso que eu amo cantar. É que eu gosto de fazer um som diferente do comum, mas é sertanejo, sim!”, pontua.

No entanto, o tipo de canção que produz é muito diferente do que ele vive. “Sou outro no palco”, brinca, ao se lembrar de letras de sucesso, que falam de zueiras, bagunças, bebedeira e pegação. “Sou o oposto do que minhas músicas cantam!”, confessa. “Não é porque sou artista, que tenho de mudar meu jeito de ser. Não bebo e sempre sonhei em construir uma família. Quero ser uma pessoa totalmente normal!”, afirma, ao negar que a fama implica um estilo de vida diferente.  Há seis anos Valim não toma nenhum tipo de bebida alcóolica.

A única coisa que dificulta é a agenda de trabalho, que o coloca em várias cidades toda semana. Mesmo assim, o cantor embarca com a família quando necessário e não vê nas turnês um motivo para se tornar um pai ausente. “As viagens de um lugar para outro não me deixam longe deles, não. Quando existe amor, você consegue fazer coisas impossíveis. Constrói tudo! O segredo é amar tudo o que você faz, daí fica fácil!”, brinca ele, ao destacar que volta para casa, no interior do Rio Grande do Sul, sempre que possível.

Melhores do ano: Mateus Solano, Tatá Werneck e mais famosos participam de premiação
Confira os finalistas ao prêmio Melhores do Ano, do Faustão
Sandy, Thiaguinho e vários artistas gravam especial do Altas Horas
Veja a programação especial da Globo para o Criança Esperança
Eliana apresenta programa ao vivo do Orfanato de Chiquititas

Gabriel Valim: ‘Sou o oposto do que minhas músicas falam’

Gabriel Valim: ‘Sou o oposto do que minhas músicas falam’





Notícias Relacionadas

29/09/2015 | 11h24m - Luigi Civalli

Gabriel Valim lança clipe da música Esquema VIP

09/09/2015 | 14h30m - Luigi Civalli

Gabriel Valim: ‘Sonho em cantar com o Roberto Carlos’



Instagram

Instagram

  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)

OFuxico