Imprimir

Notícias

29/09/2019 | 12h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Iran Malfitano curte noite de rock com a mulher

Ator contou detalhes sobre sua jornada dupla

Iran Malfitano curte noite de rock com a mulher - Reprodução/Instagram

Na noite de sábado (28), Iran Malfitano não quis saber de dirigir ou atuar. Ele, que tem se dividido entre os ofícios de motorista de aplicativo e professor de interpretação, curtiu o segundo dia de Rock in Rio ao lado da mulher, Elaine Albano. O casal ganhou um "vale-night" e deixou a filha, Laura, de oito anos, em casa.

"Ela não quis vir", contou Iran.

Ele afirmou ainda que não é daqueles pais controladores e que permite que Laura dÊ asas aos seus pensamentos.

"Saí de casa com 15 anos, sei que os filhos são do mundo. Então eu aproveito todo o tempo que posso com minha filha. O dia que ela quiser ganhar o mundo tenho que deixar. Estou dando aula de teatro e ela já pediu para participar, faz aula comigo. Laura leva jeito para decorar texto. Estamos bolando canal do YouTube, algo para pai e filha".

Além de ministrar aulas de interpretação, Iran segue trabalhando como motorista.

"Uma passageira me reconheceu, dirigindo. Nós conversamos bastante, ela disse que eu era o seu crush da adolescência. Ela conhece alguma repórter e contou. Depois disso voltei para a TV".

Iran, que está longe da teledramaturgia desde 2016, quando atuou em A Terra Prometida,  gravou no Multishow, convidado por Tom Cavalcante, para atuar na série Dra. Darci.

"Dia 01 de outubro estarei na TV, mas não posso falar muito. No Uber sou meu patrão. O custo de vida é muito alto. Sou comunicativo. Fiz teste na Globo, Record, e enquanto não pinta nada resolvi meter a cara. Agora estou com jornada dupla.

O artista comentou ainda sobre boatos de uma recente crise em seu casamento de dez anos com Elaine.

"Crise, todo casal tem. Já tivemos a nossa, mas a gente se gosta muito. Nos demos outra chance e está ótimo. Quando as pessoas não têm o que falar, inventam. Faz tempo que a gente não sai, curtimos muito a nossa casa, somos mais diurnos. Mas ela ama a banda Foo Fighters e viemos para vê-los".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico