Imprimir

Notícias

02/11/2019 | 06h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

Irandhir Santos comenta sobre seu personagem em Amor de Mãe

Ator dará vida a Álvaro, um empresário ambicioso e de índole duvidosa

Irandhir Santos comenta sobre seu personagem em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo/João Cotta

A pauta do meio ambiente está muito em alta na sociedade atual, e como a arte imita a vida, o tema também será abordado na próxima novela da TV Globo, Amor de Mãe.

O lado negativo da questão será liderado por Irandhir Santos, que irá interpretar Álvaro, dono da PWA, uma empresa de fabricação de plástico que, ao mesmo tempo que se expande, burla normas ambientais.

Ambicioso, o empresário fará de tudo para conseguir o que quer, tendo como meta imóveis do Bairro do Passeio, incluindo o terreno do restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e a escola na qual Camila (Jéssica Ellen) trabalha.

“É um homem de forte poderio econômico que inicia a trama ampliando seus bens. Posso dizer que ele tem uma má-conduta. Para conseguir expandir a empresa, vai atrapalhar a vida de muita gente. Mas, ao mesmo tempo, ele vive com uma mulher que ele ama profundamente e é um ótimo parceiro”, define Irandhir sobre seu personagem, antes de reforçar o lado romântico que o dono da PWA possui com a namorada, Verena.

“É o mais lindo desse personagem. É um amor verdadeiro que ele sente por essa jovem, que ele enxerga como uma grande mulher de muita autenticidade, assim como ele. Acho que é muito bonito poder mostrar o lado amoroso desse homem tão ambicioso”, afirma.

O principal embate de Álvaro será com Davi (Vladmir Brichta), um biólogo e ativista ambiental que deseja limpar a Baía de Guanabara. Para isso, ele contará com a ajuda de Vitória (Taís Araujo), uma poderosa advogada.

“O Álvaro admira muito a Vitória, ele sabe que ela é a melhor advogada que ele poderia ter. Vejo os dois como grandes jogadores. A relação deles começa a ruir quando a maternidade chega de forma avassaladora para ela”, define Santos sobre a relação advogada-cliente.

Irandhir finaliza comentando sobre repetir a parceria com o diretor José Luiz Villamarim, a quem considera muito autêntico.

“Repetir a parceria com o Villamarim é a certeza de uma autenticidade na linguagem televisiva e a busca por algo novo no caminho como ator. Em todos os trabalhos que fiz com Villamarim, ele me proporcionou essa sensação de criação, que é o cerne de todo artista”.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro.

Amor de Mãe: Vladimir Brichta fala de seu personagem, Davi





Notícias Relacionadas

01/11/2019 | 18h22m - Giovanna Prisco

Isis Valverde sorri para fotógrafos em aeroporto

01/11/2019 | 15h00m - Giovanna Prisco

Deborah Secco recebe massagem e causa inveja em seguidores



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico