Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ireland Baldwin revela que tem crises de ansiedade

A filha de Alec Baldwin e Kim Basinger busca ajudar outras pessoas durante o confinamento pelo coronavírus

Ireland Baldwin revela que tem crises de ansiedade - Reprodução/Instagram

A quarentena e o confinamento social devido ao coronavírus levantaram muitas questões sobre a saúde mental e muitos famosos estão usando sua voz para ajudar quem está sofrendo com a situação. E pensando em ajudar seus seguidores durante a crise de saúde, Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, iniciou uma série de entrevistas diretas nas redes sociais para falar sobre saúde mental e tratar alguns distúrbios que ela sofre.

A filha do ator relatou sua situação e os problemas com os quais está lidando, explicando que sua própria batalha a inspirou a iniciar essas conversas.

"A razão pela qual faço isso é porque tenho um grave distúrbio de ansiedade. Percebi que, nas últimas noites, minha ansiedade piorou e me atingiu muito na noite passada", revelou.

Embora Ireland afirme ter tentado fazer coisas diferentes, como ler, navegar na Internet e até exercícios respiratórios, isso não ajudou, por isso decidiu procurar aconselhamento e ajuda:

"Eu pensei que seria ótimo se todos nos reunirmos e discutirmos essas questões com as quais todos lidamos, e talvez algo que funcione para uma pessoa possa funcionar para outra.", explicou, acrescentando que quer organizar reuniões virtuais para expor esses temas e buscar orientação para lidar com esses problemas.

Já em 2015, Ireland Baldwin havia revelado sua luta contra a ansiedade, sobre a qual reconheceu que 'se sentia tão perdida no escuro que mal conseguia manter uma conversa real com outro ser humano por tempo suficiente'.

Ela também confessou que sofria de um distúrbio alimentar.

Algumas semanas atrás, Ireland também revelou que após a morte inesperada do jogador de basquete Kobe Bryant ela decidiu mudar a maneira como se relacionava com seu pai, Alec Baldwin: "Entendi que discutir não faz sentido, já que você nunca sabe o que pode acontecer com um de seus entes queridos."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico