Imprimir

Notícias

14/06/2019 | 16h22m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Irina Shayk acha que Bradley Cooper a traiu com Lady Gaga

Término foi motivado devido à grande química entre o ator e a cantora

Irina Shayk acha que Bradley Cooper a traiu com Lady Gaga - Reprodução/Instagram

É inegável. Bradley Cooper e Lady Gaga têm uma química fantástica. Isso ficou ainda mais evidente na performance de Shallow, protagonizada por eles no Oscar, em fevereiro.

A partir, diversos fãs começaram a cogitar se os dois não teriam tido o caso nos bastidores do filme Nasce Uma Estrela.

Recentemente, o relacionamento entre Bradley Cooper e Irina Shayk chegou ao fim e de acordo com o The Sun, o término aconteceu devido ao ciúme da modelo com a aproximação entre o ator e a cantora.

“O relacionamento começou a desmoronar no início das filmagens. Ela o acusou inúmeras vezes de traí-la com sua Lady Gaga”, contou uma fonte.

A pessoa ainda revelou que o casal estava discutindo há muito tempo por causa da cantora.

“Irina ficou desconfortável com o vínculo estreito que eles formaram e se incomodou porque Bradley passava tempo com Gaga em horários estranhos”, disse.

Para a imprensa, Lady Gaga sempre afirmou que ela e Bradley são apenas bons amigos.

Ex de Lady Gaga curte foto sexy de Irina Shayk no Instagram
Revista diz que Bradley Cooper e Irina Shayk terminaram antes do Oscar
Saiba o motivo do término de Bradley Cooper e Irina Shayk





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico