Notícias às 17:59

Irina Shayk diz que é contra as cirurgias plásticas

Close de Irina Shayk
Reprodução/Instagram

Irina Shayk contou, em entrevista ao Daily Telegraph, que não acredita em cirurgia plástica e que as mulheres precisam gostar de seus corpos, como eles realmente são.

A modelo russa conta que sempre teve uma vida simples, onde seu pai era mineiro e a minha mãe professora de piano. “Tínhamos uma horta, porque na Rússia para sobreviver, você tem que ter uma horta. Plantávamos tomates, batatas e pepinos. Eu tinha de tratar a horta, depois de ir à escola e ajudar a minha mãe”.

Irina ainda contou como foi descoberta como modelo. “A minha irmã mais velha frequentava uma escola de beleza que era ao lado de uma escola para modelos e me pediu para ir com ela. Um dia um agente me abordou. Era o agente que tinha descoberto a Natalia Vodianova e todas as modelos russas famosas. Ele queria que eu fosse para Paris. Após alguns meses, acabei aceitando. Pensei que podia ser uma boa oportunidade para ajudar a minha família”.

“Cheguei a Paris com 20 anos, o que é tarde para começar como modelo. Nunca tinha estado num lugar assim. Foi duro, não falava francês, não tinha dinheiro. Vivia num apartamento com outras modelos e algumas gozavam de mim. É bem difícil, muito competitivo. As pessoas que não sabem como é a nossa vida e pensam: ‘Ela é bonita, usa vestidos bonitos, sorri e recebe muito dinheiro por fazer nada’, mas é um trabalho duro. Após seis meses em Paris, me mudei para Barcelona e foi aí que ganhei dinheiro pela primeira vez como modelo”, explicou.

Dona de uma beleza escultural, Irina revelou que as mulheres devem gostar delas, como elas realmente são.

“Eu não acredito na cirurgia plástica. Acho que as mulheres têm de gostar do seu corpo e isso é tudo uma questão de confiança. Quando faço sessões fotográficas penso: ‘adoro o meu corpo e não tenho medo de mostrá-lo’. Espero que todas as mulheres se sintam especiais e gostem do seu corpo, seja do tamanho que for”, concluiu.

Irina falou ainda da sua imagem pública. “Algumas pessoas pensam que eu não sou simpática. Quer dizer, eu sou russa, mas sou uma russa muito simpática. Sou muito verdadeira, se gosto de você, gosto de você, se não gosto, nem vale a pena tentar se aproximar de mim”, afirmou.

Atualmente, Irina namora atualmente com o ator Bradley Cooper e já foi fotografada para marcas como Balmain, Altuzarra e Louis Vuitton.

Irina Shayk ousa em decote para assistir ao namorado
Irina Shayk e Leonardo DiCaprio curtem festa bem animados
Cristiano Ronaldo já tem uma substituta para Irina Shayk

Notícias Relacionadas