Imprimir

Notícias

13/10/2010 | 18h00m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Íris Stefanelli faz festa de noivado, antes de subir ao altar

A mineira não quer deixar as tradições de lado

Íris Stefanelli faz festa de noivado, antes de subir ao altar - Ag.News

Tudo como manda a tradição... É assim que Íris Stefanelli pretende se casar em maio do ano que vem com o empresário Jerônimo Teixeira. Apesar de já ter até a data marcada, a repórter do TV Fama, da RedeTV! ressalta que ainda falta uma etapa para subir ao altar. Em conversa com O Fuxico, ela revela que antes da igreja, tem que ficar noiva.

“Quero fazer como a tradição manda, namoro, noivado e casamento. O noivado vai acontecer nas próximas semanas, quero fazer tudo certinho. Essa festa será só para a família, o Jerônimo tem 10 irmãos, então só eles já fazem a festa”, se diverte. “Vou fazer o noivado em Uberlândia, a família do Jerônimo também tem uma casa lá, então fica mais fácil.”

Já sobre o casamento, Íris revelou que nem começou a escolher o vestido e que também não sabe se vai realizar a cerimônia em sua terra natal ou na capital paulista, onde mora.

“Estou focada na festa de noivado agora, só isso já está dando um trabalhão, fico imaginando o casamento. Vou começar a escolher o vestido no ano que vem, a moda muda muito, quero algo bonito e que esteja na moda. Também não sei onde vai ser a cerimônia, vou ficar noiva primeiro, ai depois resolvo o resto”, revela empolgada.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!





Notícias Relacionadas

11/09/2017 | 16h47m - Andreia Takano

Íris Stefanelli aposta em look decotado e arrasa



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico