Imprimir

Notícias

11/06/2019 | 13h59m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@rafaelmiguelreal

Irmã caçula de Rafael Miguel é amparada pela família

Camilla Miguel, irmã mais velha do ator, que foi morto, assim como os pais, deu entrevista para o Balanço Geral, nesta terça (11)

Irmã caçula de Rafael Miguel é amparada pela família - Reprodução/Instagram/@rafaelmiguelreal

Durante entrevista para o Balanço Geral, programa da Record TV, nesta terça-feira (11), Camilla Miguel, irmã mais velha de Rafael Miguel, comentou sobre o assassinato do ator e dos pais dos dois, João e Miriam.

Tal crime aconteceu, ainda no último domingo (9), e o pai de Isabela, namorada de Rafael, Paulo Mathias, é o principal suspeito.

“Já caiu a ficha, mas ainda é difícil. Superar isso não vai ser fácil”, chegou a declarar ela, antes de também afirmar que os pais aprovaram o relacionamento de Rafael e Isabela.

“Eles apoiavam o que fizesse o Rafael feliz. Eles tinham medo desse relacionamento, aconselhavam, mas sabiam que a Isabela era uma pessoa muito boa, muito querida, e o quanto o Rafael amava a Isabela”, falou Camilla.

Na ocasião, a irmã de Rafael ainda se pronunciou sobre algumas acusações que foram feitas, por um tio de Isabela, de que seus pais estariam envolvidos com aliciamento e pedofilia.

“Qualquer pessoa que tenha tido o mínimo de contato com os meus pais, saberia o quanto eles eram bons de verdade. Não sei exatamente o que está falando, meu irmão já não era ator, desde Chiquititas, saia de casa às 6h da manhã para trabalhar”, declarou Camilla Miguel.

Já no final da entrevista, ela contou que deve ficar tomando conta da irmã caçula, de apenas 13 anos, após a morte dos pais.

“Temos muito o que pensar, principalmente para não mudar a rotina dela bruscamente”, também disse a irmã mais velha do ator, para o Balanço Geral.

Entenda o caso

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados a tiros no domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. O autor dos disparos fugiu.

Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. O jovem ainda esteve em novelas como Cristal, Pé na Jaca, Cama de Gato e o especial de fim de ano O Natal do menino imperador.

Irmã de Rafael Miguel fica indignada com fotos postadas
Advogado da namorada de Rafael Miguel explica cena do crime
Namorada de Rafael Miguel agradece apoio que tem recebido
Visivelmente abalada, namorada se despede de Rafael Miguel





Notícias Relacionadas

11/06/2019 | 13h44m - Julia Teixeira

Irmã de Rafael Miguel fica indignada com fotos postadas

11/06/2019 | 12h50m - Julia Teixeira

Namorada de Rafael Miguel agradece apoio que tem recebido



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico