Imprimir

Notícias

11/06/2019 | 13h59m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@rafaelmiguelreal

Irmã caçula de Rafael Miguel é amparada pela família

Camilla Miguel, irmã mais velha do ator, que foi morto, assim como os pais, deu entrevista para o Balanço Geral, nesta terça (11)

Irmã caçula de Rafael Miguel é amparada pela família - Reprodução/Instagram/@rafaelmiguelreal

Durante entrevista para o Balanço Geral, programa da Record TV, nesta terça-feira (11), Camilla Miguel, irmã mais velha de Rafael Miguel, comentou sobre o assassinato do ator e dos pais dos dois, João e Miriam.

Tal crime aconteceu, ainda no último domingo (9), e o pai de Isabela, namorada de Rafael, Paulo Mathias, é o principal suspeito.

“Já caiu a ficha, mas ainda é difícil. Superar isso não vai ser fácil”, chegou a declarar ela, antes de também afirmar que os pais aprovaram o relacionamento de Rafael e Isabela.

“Eles apoiavam o que fizesse o Rafael feliz. Eles tinham medo desse relacionamento, aconselhavam, mas sabiam que a Isabela era uma pessoa muito boa, muito querida, e o quanto o Rafael amava a Isabela”, falou Camilla.

Na ocasião, a irmã de Rafael ainda se pronunciou sobre algumas acusações que foram feitas, por um tio de Isabela, de que seus pais estariam envolvidos com aliciamento e pedofilia.

“Qualquer pessoa que tenha tido o mínimo de contato com os meus pais, saberia o quanto eles eram bons de verdade. Não sei exatamente o que está falando, meu irmão já não era ator, desde Chiquititas, saia de casa às 6h da manhã para trabalhar”, declarou Camilla Miguel.

Já no final da entrevista, ela contou que deve ficar tomando conta da irmã caçula, de apenas 13 anos, após a morte dos pais.

“Temos muito o que pensar, principalmente para não mudar a rotina dela bruscamente”, também disse a irmã mais velha do ator, para o Balanço Geral.

Entenda o caso

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados a tiros no domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. O autor dos disparos fugiu.

Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. O jovem ainda esteve em novelas como Cristal, Pé na Jaca, Cama de Gato e o especial de fim de ano O Natal do menino imperador.

Irmã de Rafael Miguel fica indignada com fotos postadas
Advogado da namorada de Rafael Miguel explica cena do crime
Namorada de Rafael Miguel agradece apoio que tem recebido
Visivelmente abalada, namorada se despede de Rafael Miguel





Notícias Relacionadas

11/06/2019 | 13h44m - Julia Teixeira

Irmã de Rafael Miguel fica indignada com fotos postadas

11/06/2019 | 12h50m - Julia Teixeira

Namorada de Rafael Miguel agradece apoio que tem recebido



Instagram

Instagram

  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

OFuxico