Imprimir

Notícias

22/06/2006 | 19h51m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Divulgação

Irmã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano integra Páginas da Vida

Irmã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano integra Páginas da Vida - Divulgação

Ela é irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, mas ao invés de aproveitar a fama dos irmãos para pegar carona no mundo artístico, Luciele Di Camargo tem provado para si que a carreira como atriz está em fase de consolidação. O rótulo de irmã de cantores famosos ficou para trás e o talento nos palcos e em novelas tem sido mostrado ao público.

Depois de participar de Mulheres Apaixonadas e da primeira fase de Senhora do Destino, na TV Globo, Luciele recebeu grande carinho do público, interpretando a personagem Tati, na peça Qualquer Gato Vira Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que A Nossa, ao lado de Thierry Figueira e Fábio Villa Verde.

A vontade de voltar à tevê continuou até que a atriz, já com 10 anos de atuação no currículo, foi chamada pessoalmente por Manoel Carlos, para dar vida à personagem Camila, uma adolescente rebelde, em Páginas da Vida, próxima novela global, que substitui Belíssima, no horário nobre da emissora.

Em entrevista à reportagem de OFuxico, Luciele diz que o convite chegou no momento de constatação de seu trabalho, que terá maior vitrine na nova trama de Manoel Carlos.

“Para mim é uma constatação do meu talento. Esse convite feito pessoalmente por ele (Manoel Carlos) me deu a certeza de que é isso que quero para a minha vida, é sinal de que as coisas estão dando certo. Eu não crio expectativa, só quero fazer o meu trabalho, que eu amo muito fazer”, conta.

 

Ciúme dos Irmãos

Como qualquer atriz, Luciele Di Camargo vive cenas quentes, com beijos e seduções. Sendo a irmã caçula da família Camargo, ela afirma que trabalho é trabalho e por isso não há motivo para ciúme dos irmãos.

“Eu sempre tive uma postura muito firme quanto a isso. Sempre ficou muito claro para a minha família de que atuar é o que eu quero. É claro que conselho a gente sempre recebe, mas não existe essa coisa de ciúme não”, ressalta.

Continuação nos Palcos

Luciele Di Camargo faz parte do atual elenco da peça Qualquer Gato Vira Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que A Nossa, que terá suas últimas apresentações em São Paulo, nesta sexta, sábado e domingo, dias 23, 24 e 25. Depois, o espetáculo segue em turnê para outros estados. Segundo a atriz, a vontade de continuar no elenco é grande, mas escalada para Páginas da Vida fica quase impossível conciliar os dois.

“Eu gostaria muito de continuar com as apresentações, faria o máximo mesmo estando na novela. Mas, infelizmente, não conseguirei fazer os dois. E por uma decisão da própria produção da peça eu devo sair e ser substituída por uma outra atriz”, afirma.

Para gravar Páginas da Vida, Luciele teve que mudar o visual. Sua personagem começa na trama com 15 anos e passa para 21. Por isso, a atriz teve que usar aparelho dentário, além de mudar o cabelo. A nova novela da Globo estréia no dia 10 de julho.
  





Notícias Relacionadas

05/04/2019 | 11h34m - Giovanna Prisco

Angélica faz pose para Luciano Huck em restaurante

02/04/2019 | 13h36m - Giovanna Prisco

Filho de Luciano Huck toca teclado e apresentador se encanta



Instagram

Instagram

  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram
  • A gente adora a @agathaamoreiraa 👋👋👋#adonadopedaço @walcyrcarrasco #redeglobo #novelasglobo #ofuxico #frases
  • Nossa amiga e colaboradora @olazaroramos jakselles / @forjack.studio ao lado de @olazaroramos 👋👋👋👋👋

OFuxico