Notícias às 09:47

Irmã de Beyoncé chega ao seu casamento de bicicleta

Grosby Group

No último final de semana, mais uma mulher da família Knowles subiu ao altar. Desta vez quem entrou no time das casadas foi Solange Knowles. Porém, logo de cara, a cantora mostrou que seu casamento não seria nem perto do tradicional.

Nas primeiras imagens divulgadas pela agência Grosby Group, Solange Knowles aparece nas ruas de Nova Orleans, onde ocorreu a cerimônia, ao lado do marido, Alan Ferguson, com suas bicicletas brancas. Como é possível perceber, não deve ter havido o tradicional momento em que o noivo só vê a noiva no local do casamento.

Ela ainda inovou nas roupas para o casório. Solange Knowles “esqueceu” a tradição novamente e deixou os belos vestido de véu e grinalda de lado. Em troca, ela usou um conjunto branco, que tinha um decote generoso. Seu black power e a barba de seu marido também foram algo que atraíram os flashes dos fotógrafos.

Superando as brigas do passado, sabem quem apareceu por lá? Ele mesmo. Jay-Z. Acompanhado pela esposa Beyoncé, irmã da noiva, e da filha Blue Ivy, o rapper, que se envolveu em uma polêmica com Solange, já que os dois chegaram “às vias de fato” dentro de um elevador ao saírem do Video Music Awards do ano passado, esteve lá se divertindo a bordo de um terno todo o branco. Aliás, o branco parece ter sido a cor obrigatória para o evento, já que todos os convidados, inclusive os noivos estavam vestido com esta cor.

Outro fato que também não escapou dos cliques foi o decote de Solange e, como já era de se esperar, ela foi traída por sua roupa. Enquanto dançava e se divertia, o decote de Solange deslizou para o lado e acabou mostrando parte de seu seio.

Segundo o site E! News, Solange Knowles evitou falar sobre confusão com Jay-Z durante o casamento e apenas 50 convidados participaram do evento.

Irmã de Beyoncé vai se casar neste fim de semana
Beyoncé faz fotos de Blue Ivy em seu iate na Costa Italiana
Só amor! Beyoncé posa sorridente em foto com a irmã, Solange Knowles
Irmã de Beyoncé não quis assistir sua apresentação nos prêmios da MTV
Jay-Z teria traído Beyoncé com Rihanna, diz jornal

Irmã de Beyoncé chega ao seu casamento de bicicleta

Irmã de Beyoncé chega ao seu casamento de bicicleta

Irmã de Beyoncé chega ao seu casamento de bicicleta

Irmã de Beyoncé chega ao seu casamento de bicicleta

Notícias Relacionadas