Notícias às 03:00

Irmã de Beyoncé desmente que separação foi por infidelidade

Reprodução/Instagram

Solange Knowles descartou os rumores que surgiram de que seu casamento com o diretor Alan Ferguson terminou devido à infidelidade.

A cantora, que é irmã de Beyoncé, confirmou o fim de seu casamento de cinco anos na sexta-feira (1), simplesmente dizendo que o casal decidiu se separar no começo do ano.

Enquanto a maioria dos seguidores acolheram Solange com amor, outros disseram que outro homem entrou no meio deles, e falaram sobre uma foto que está nas redes sociais da irmã mais nova de Beyoncé posando com seu ex-empresário, John Bogaard, especulando sobre a natureza da sua relação.

Porém, Solange não gostou do que leu e terminou com as fofocas de uma vez por todas, e pediu desculpas a Bogaard, pelos insultos raciais (ele é branco) que ele recebeu de alguns fãs que o culparam pelo fim do casamento da artista.

Na ocasião Knowles foi até os Stories pedir desculpas a John, dizendo: "Obrigada a @onvaction por ser o melhor gerente por cinco anos. Sinto muito, as redes são desagradáveis e mentirosas. Volte a curtir suas férias".

Pelo Twitter, a cantora se estressou com quem apontou que Bogaard era o pivô de sua separação:

"Ei, John [Bogaard] é meu ex-gerente… vocês precisam relaxar. Não vou ser silenciada para deixar mentiras completas narrarem minha vida. Tomando minhas palavras 'meu corpo me deixou sem escolha a não ser ouvir e ficar quieta' sobre minha jornada de saúde, que já foi dolorosa o suficiente e transformá-la em uma interpretação de infidelidade é apenas … nossa! (…) não deixarei que algo tão falso me siga quando tentei levar minha vida em verdade. Espero que vocês espalhem isso com a mesma convicção e energia que [vocês] fizeram dessa falsa narrativa. Muito amor.", escreveu.

Solange também foi casada com Daniel Smith, pai de seu filho de 15 anos, Daniel Julez J. Smith Jr. Ela tinha 17 anos quando eles se casaram, e se divorciaram em 2007.

Notícias Relacionadas