Notícias às 18:12

Irmã de Bruna Marquezine mostra talento na dança em vídeo

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Luana Marquezine, irmã caçula de Bruna Marquezine, compartilhou um vídeo em que aparece dançando muito em seu quarto.

A jovem de 17 anos exibiu muito talento e habilidade. Nas imagens, Luana estava usando uma camiseta e um shorts curto, mostrando a boa forma.

Bruna Marquezine sobre Prior: ‘Me divirto com ele, mas não quero que ganhe’

Diversão

 

No último domingo (22), aproveitando a quarentena em casa, Bruna Marquezine mostrou sua cachorra, Amêndoa, durante um vídeo no Instagram, no qual aparece brincando com o pet junto da irmã mais nova, Luana.

"Ei, vem aqui para eu te fazer um carinho! Ai, ela deita… Como eu aguento esse peitinho cabeludo? Me dá o seu brinquedo! Ele é seu desde que era um neném, né, filha? É o meu brinquedo", brincou a atriz, se divertindo com a cachorrinha.

Briga com Anitta

 

Recentemente, Bruna Marquezine até tentou acabar com o mal-estar entre ela e Anitta, que já deu muito o que falar na mídia, voltando a seguir a cantora no Instagram. Porém, isso só botou mais fogo na relação das estrelas e deu mais espaço para as pessoas comentarem ainda mais sobre o assunto. 

Leo Dias até mesmo aproveitou a ocasião para revelar, na última segunda-feira (23), no programa TV Fama, da Rede TV, sobre uma briga que rolou entre as duas há muito tempo atrás, mas que até então era desconhecida para o público

Quem acha que o embate entre elas começou depois que Anitta ficou com Neymar está muito enganado. De acordo com o jornalista, parece que elas já não se bicam desde que Marquezine foi a um trio elétrico da cantora em Salvador, há alguns anos. 

"Teve um trio elétrico na Bahia e a Marquezine foi. Ela foi e não postou uma foto, um stories. Você acha que ela gostou? Ela falou na cara dela: 'você vai no meu trio e não posta nada?' ", contou Leo Dias. 

Ainda segundo ele, as duas nunca foram amigas, mas mantinham a educação quando se encontravam em eventos e se tratavam normalmente, mesmo sem proximidade. 

"Elas nunca foram amigas, nunca. Elas se seguiam, a Marquezine foi à gravação do primeiro DVD da Anitta e elas tinham uma relação civilizada só", explicou. 

Anos depois do ocorrido, Neymar foi apenas a 'cereja do bolo', que deixou essa relação estremecida exposta para quem quisesse ver. 

BBB20: Bruna Marquezine reage a declaração de Manu Gavassi

Notícias Relacionadas