Imprimir

Notícias

18/01/2020 | 15h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Irmã de Cara Delevingne relembra momentos difíceis por doença

Chloe Delevingne sofreu duas sepses após seus partos

Irmã de Cara Delevingne relembra momentos difíceis por doença - Reprodução/Instagram

Chloe Delevingne, a irmã mais velha da modelo e atriz Cara Delevingne, revelou em uma entrevista ao jornal Daily Mail que quase morreu em duas vezes por causa de uma forte e severa infeção.

Chloe, que é formada em Biomedicina, afirmou que sofreu uma sepse - infecção onde o sistema imunológico reage além do necessário a uma infecção e começa a danificar os tecidos e órgãos do corpo - após dar à luz aos seus dois filhos, Atticus, de cinco anos, e Juno, de quatro, que ela tem com seu marido, o corretor de imóveis Ed Grant.

"Eu tive sepse pós-parto. Em questão de um dia você pode ir de estar muito bem até estar muito doente. Precisei ficar longe dos meus bebês. Eu sofri delírio extremo, e quando eu estava lúcida, estava completamente confusa sobre o que estava acontecendo", relembra.

Embora os médicos tenham colocado sua situação sob controle, Chloe - que treinava para ser parteira antes de engravidar - ainda não está '100%', admite.

"Eu não acho que tive um dia onde me senti 100% bem", justifica.

Apoio familiar

Chloe afirmou que o apoio da família nos momentos mais difíceis que enfrentou, foi muito importante para ela.

A mulher de 34 anos, que divide sua vida com os afazeres domésticos e os filhos, disse que tem uma boa relação com suas irmãs Cara e Poppy, que é modelo também.

Ela conta que as três buscaram conforto uma na outra por causa do vício em heroína de sua mãe Pandora.

Sobre este assunto, Poppy, de 33 anos, disse anteriormente: "Nós aprendemos que o vício e a doença mental são realmente doenças, e acho que muita gente acredita que isso é algo químico, isso é como câncer, é uma doença, e as pessoas precisam entender isso desse modo. Então quando as pessoas me perguntam, 'Você tem raiva da sua mãe?', eu respondo, 'Não tem motivo para ter raiva'. Houve momentos difíceis. Eu tinha 12 anos quando tudo começou a acontecer, esse é o momento onde você precisa da sua mãe - a primeira menstruação, querer saber o que é sexo. Cara era seis anos mais nova. Ela dormiu na minha cama por anos. Ela enrolava o corpo no meu quando eu tentava dormir. A gente ter uma a outra era vital", justifica.





Notícias Relacionadas

06/01/2020 | 02h00m - Flávia Ávila

Cara Delevingne e Ashley Benson curtem Copacabana

29/12/2019 | 10h49m - Flávia Almeida

Matheus, da dupla com Kauan, passa mal e cancela show



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico