Notícias às 15:40

Irmã de Cauã Reymond assume namoro com ex ator mirim

Reprodução/Instagram

Matheus Costa foi um dos maiores sucessos dos anos 2000 nas telinhas do entretenimento. Ao aparecer em diversas tramas, o garotinho, na época, conquistou um grande espaço no cenário artístico. Hoje em dia, totalmente diferente do que estava, o jovem, gatíssimo está chamando atenção da web.

Estudante de cinema, Matheus surgiu totalmente mudado nas redes sociais e acabou de assumir o romance com Lara Rodi, irmã caçula do ator global Cauã Reymond. Os dois se conhecerem na faculdade e desde então, não se desgrudam mais.

Recentemente, por meio de suas respectivas contas nas redes sociais, os dois estão aparecendo direto em vídeos apaixonados. Trocando caricias e declarações, eles  recebem milhares de elogios não só dos amigos, mas dos fãs que possuem, ele pelas novelas e ela por ser irmã do galã da Rede Globo.

Hoje com 20 anos, Matheus Costa estreou na novela América. Após se destacar na trama, acabou emendando vários trabalhos, como nas novelas Cobras & Lagartos, Duas Caras, Três Irmãs, Escrito nas Estrelas, da temporada 2013 de Malhação e de Cordel Encantando.

Veja:

Casal está trocando muitos elogios por meio das redes sociais

Irmã de Cauã Reymond também se mostrou bem apaixonada nos Stories

Notícias Relacionadas