Imprimir

Notícias

03/12/2019 | 19h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Irmã de Chris Martin revela ter três empregos

Nicola Wren, de 29 anos, prefere não ter a sua imagem sempre associada a do irmão famoso

Irmã de Chris Martin revela ter três empregos  - Reprodução/Instagram

Chris Martin se tornou conhecido mundialmente por ser o vocalista do Coldplay, um grupo que foi certeiro. Saiu do Reino Unido e conquistou um público fiel comas letras que tentam passar uma certa positicidade apesar de tudo.

Porém, fugindo dos holofotes por um bom tempo, Nicola Wren, irmã caçula do músico, deu uma entrevista recentemente ao The Mirror e revelou, como reportado pelo Daily Mail, ter mais dois trabalhos além de ser uma atriz profissional. Ela é animadora de festas e transcritora de entrevistas, tudo isso para garantir uma renda extra e não depender 100% do irmão.

“Eu tenho dois empregos secundários, para ter um pouco mais de dinheiro entrando”, disse Wren. “Eu sou animadora de festas infantis e também transcrevo entrevistas para as pessoas."

A jovem, de 29 anos, ainda explicou o motivo de não usar o sobrenome da família.

“Sim, o meu nome é Martin, mas eu mudei para Wren quando comecei a atuar. Havia outra Nicola Martin no meio e eu também temia que as pessoas achassem que o meu irmão estava conseguindo trabalho para mim. Eu queria conseguir sozinha”, declarou. "Eu mudei para Wren depois de olhar o nome de uma pizza da Pizza Express", afirmou Nicola. O sabor, em questão, que garantiu o novo sobrenome é o La-Reine.

Além de Chris, de 42 anos, a artista possui mais outros três irmãos: Al, de 40 anos e arquiteto; Rosanna, 37 e enfermeira; e Rich, 32 e soldado. 

Nicola chegou a revelar que certa vez foi levada como acompanhante até uma cerimônia do Globo de Ouro pela ex-cunhada, Gwyneth Paltrow. 

“Ela [Gwyneth] me ajudou a escolher um vestido e a ficar pronta. Foi a primeira vez que pensei que alguma coisa era completamente doida. Havia atores brilhantes ao meu redor e só conseguia pensar: ‘quando voltar para casa vou voltar a trabalhar em um bar’”, brincou.

Atualmente, a atriz pode ser vista no espetáculo Superstar, no qual apresenta as suas questões a repseito de família, identidade e autenticidade enquanto tenta conciliar tudo isso com o fato de ser irmã de Chris Martin.

Mesmo com novo álbum, Coldplay suspende turnês mundiais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )
  • Desafio pela frente! #CauãReymond confessou que está com medo de encarar a missão de interpretar gêmeos após cinco anos sem atuar em novelas (via stories @cauareymond ) #OFuxico
  • Luísa Sonza e Cleo estão em Los Angeles. O motivo? Ambas participam de camping criativo. A ideia desse acampamento é estudar novas parcerias, produzir e trocar experiências com artistas e produtores locais. 
Luísa Sonza encontrou a cantora e produtora Njomza, que tem seus trabalhos conhecidos em nomes de grandes personalidades como de Ariane Grande (7 Rings e Thank You Next). Cleo, por sua vez, esteve com o produtor e multi-instrumentista Oren Yoel. Responsável por composições como Malibu, de Miley Cirus.

A gente não vê a hora de conhecer todas as novidades! Aguardem!

@luisasonza #luisasonza #ofuxico
  • @mileidemihaile anuncia participação em concurso da marca @mafia_brasileira
@vhassessoria

OFuxico