Imprimir

Notícias

26/11/2020 | 14h04m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Irmã de Juliana Paes estreia como apresentadora gospel

Rosana Paes deixou a umbanda e se batizou na igreja evangélica

Irmã de Juliana Paes estreia como apresentadora gospel - Reprodução/Instagram

A família Paes agora tem um programa para chamar de seu, e não tem nenhuma relação com a mais famosa do clã, Juliana. Irmã mais velha da atriz, Rosana Paes estreou como apresentadora gospel em um programa semanal na web, na última terça-feira (24).

Juliana Paes hipnotiza no azul das Maldivas

Ela contou com a participação dos outros dois irmãos, Mariana e Junior Paes, que também são evangélicos.

Os três falaram sobre fé e testemunharam como iniciaram a caminhada com Cristo. Nos intervalos do bate-papo, houve merchandising do Espaço Juliana Paes, salão de beleza de propriedade de Rosana, em Niterói, na Região Oceânica do Rio de Janeiro. Foi lá que o programa foi gravado.

O Café com Rosana Paes vai ao ar todas as terças-feiras no Facebook do Portal Ondas de Maricá.

Rosana Paes e os irmãos Junior e Mariana no programa

Café com Rosana Paes

Juliana Paes tira o fôlego da web com biquíni fio dental

Família criada na umbanda

Assim como seus irmãos, Rosana foi criada desde muito jovem no espiritismo e frequentou terreiros de umbanda. No programa, ela conta que se converteu por influência do irmão caçula e foi batizada em uma igreja evangélica em agosto.

Em uma live recente, Juliana detalhou que sua avó paterna era mãe de santo.

“Todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas. Mas hoje não distingo nenhum caminho de fé”, disse.

Ao trocar de religião, Rosana Paes compartilhou um registro de seu batismo nas redes sociais e declarou sua satisfação com a nova escolha.

“Foi um dia muito especial pra mim. Só Deus conhece a fundo o meu coração e sabe o quanto desejava esse batismo. O Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado. O processo foi longo e sei que hoje a lapidação está apenas começando também, mas ter a certeza que hoje meu único dono é Jesus, não há palavras que expressem o que sinto”, disse Rosana.

“As pessoas conhecem um pouco da minha história e sabem que eu venho de uma família maravilhosa, de muito amor e união. Na parte espiritual, fui criada na doutrina espírita, onde me dedicava e estava me desenvolvendo para ser uma futura ‘mãe de santo'”, disse.

“Tinha um vazio no peito inexplicável, que por mais que o sorriso e as aparências diziam ao contrário, só eu sabia o que passava dentro de mim. Várias questões e dúvidas que só encontrei a partir do estudo da palavra do evangelho, que me completa e me faz ter uma paz que excede todo o entendimento”, completou.

De férias nas Maldivas: Veja famosos que curtiram o paraíso





Notícias Relacionadas

11/12/2020 | 19h33m - Andréia Takano

Capítulo de A Força do Querer bate recorde de audiência

09/12/2020 | 13h17m - Juliana Picanço

Juliana Paes exibe decote explosivo e web baba: 'Deusa'



Instagram

Instagram

OFuxico