Notícias às 06:00

Irmã de Meghan Markle lança livro cheio de ‘podres’

Reprodução/Instagram

Samantha Markle, a meia-irmã da Duquesa Meghan, está lançando um livro chamado The Diary Of Princess Pushy’s Sister Part 1, onde afirma revelar 'verdades ocultas' sobre a família. 

O livro chegará às lojas dia 17 de janeiro, com 330 páginas. 

A meia-irmã de Meghan anunciou seus planos de escrever um livro depois que a ex-atriz ficou noiva do príncipe Harry em novembro de 2017. Samantha confirmou em dezembro de 2018 que ela estava dividindo sua narrativa em duas partes, e agora a parte 1 ficou pronta. 

“Em meio a uma tempestade de notícias falsas e caos da mídia, Samantha Markle compartilha a verdade sobre sua vida e família contra todas as probabilidades e ultimatos, enquanto um conto de fadas real despenca (…) Às vezes, a verdade é realmente mais estranha do que a ficção”, diz a descrição do livro. 

Meghan e Samantha, que têm mães diferentes, estão separadas há anos. Pouco depois de Meghan e Harry se casarem em maio de 2018, Samantha foi vista no Palácio de Kensington, tentando entregar aos guardas uma carta para a duquesa. 

O livro custa US$ 17,99 (R$ 97) e já é um dos mais vendidos em pré-compra na livraria Barnes & Noble. 

Príncipe Harry tem encontro virtual com William e Kate

Relembre os escândalos da família de Meghan

Desde que foi anunciada como a mais recente integrante da Família Real Britânica, Meghan Markle tem encontrado algumas dificuldades para aderir aos costumes e se enquadrar totalmente aos feitos da realeza. Porém, o problema maior tem sido sua família, ou melhor, parte dela. Desde que o Casamento Real foi anunciado, alguns parentes da ex-atriz, decidiram aproveitar de sua popularidade para desfrutar de alguns minutos de fama. Ao perceberem que isso daria certo, resolveram entrar em um mundo de polêmicas e declarações que deram o que falar nas redes sociais e nos veículos midiáticos. 

Entre os principais carrascos estariam seu meio-irmão, Thomas Markle Jr, sua meia irmã, Samantha Markle e seu pai, Thomas Markle. Os três aproveitam todo tipo de espaço para arrancar uma casquinha da Duquesa, que, por incrível que pareça, age totalmente plena, sem deixar que as maldades interfiram em sua relação com seus novos familiares. 

Para relembrarmos os momentos que deram o que falar, envolvendo os fatídicos personagens, vamos dividir abaixo em alguns episódios. 

Não poderíamos falar de Meghan Markle sem relembrar o momento mais marcante de sua vida, a oficialização do seu matrimônio com Príncipe Harry! Desde que a cerimônia foi confirmada, muitas polêmicas vieram à tona. Vamos recordar! 

O mais marcante teria sido a questão envolvendo o pai da noiva. Ao que parece, à princípio, ele não teria sido chamado para o evento, o que ocasionou um grande falatório. E não foi só progenitor que não estava na lista de convidados, seu irmão e irmã, também. 

Em meio a tudo isso, os três se pronunciaram. O irmão, chegou a dizer que o casamento deveria ser cancelado, enquanto a irmã detonou a atitude de Meghan, referente ao esquecimento de suas raízes na hora de enviar os convites. 

Por fim, mas, não menos importante, teria sido o possível infarto que Thomas, seu pai, havia passado. Após muitos rumores da notícia não ser verdade, todos se pronunciaram sobre o fato, o que causou um grande mal-estar entre ambas as famílias. 

É claro que a relação entre as famílias não é das melhores, por mais que a Realeza não se pronuncie oficialmente sobre os feitos dos parentes de Meghan, muitos cuidados ficam em evidência, quando o assunto são Markle’s. 

As principais polêmicas neste ramo, rodam em torno do tratamento que o pai e irmãos recebem da Família Real. Para eles, o fato de uma de suas parentes fazer parte da Realeza, é o suficiente para que eles também tenham alguns privilégios. 

Inconformados com a falta de consideração, eles já chegaram a protagonizar tanto insatisfação com os tratamentos recebidos, quanto parabéns irônicos, como fez Samantha, no aniversário de Harry. 

É claro que, a fim da fama, Thomas, Thomas Jr e Samantha, já estiveram em grande parte dos programas de televisão, jornais e revistas para falarem um pouco da vida de Meghan e conquistarem os holofotes das mídias. 

A irmã, vira e mexe, costuma atacar Meghan, com ofensas. O clima esquentou mesmo quando ela ameaçou a meia irmã após ficar sabendo da gestação. 

Já para o irmão, a Duquesa acabará causando a morte de Thomas, por desgosto. 

Podemos até arriscar em dizer que, quem tem uma família dessas, não precisa de inimigo. Porém, vale ressaltar que, Meghan segue pleníssima com seu título de Duquesa de Sussex. Até então, oficialmente, ela só se pronunciou uma vez, quando comentou sobre o pai. 

"Infelizmente, o meu pai não vai estar presente no nosso casamento. Sempre me preocupei com o meu pai e espero que ele receba o espaço necessário para se focar em sua saúde. Gostaria de agradecer a todos que enviaram generosas mensagens de apoio. Saibam por favor o quanto eu e o Harry estamos ansiosos para partilharmos o nosso dia especial com vocês, este sábado”, disse ela.

Notícias Relacionadas