Notícias às 17:48

Irmã de Paris Hilton se casa na Inglaterra

Getty Images

Nicky Hilton, irmã de Paris Hilton, está oficialmente fora do “mercado”. A loira se casou com o milionário James Rothschild nesta sexta-feira (10) nada menos que na residência oficial dos membros da realeza britânica Kate Middleton e Príncipe William.

Para quem não sabe, James é herdeiro de uma das maiores famílias de bancários da Europa, enquanto Nicky é herdeira do império de hotéis Hilton. E, como dinheiro não é problema de nenhum dos lados, alguns itens do casamento foram pura ostentação.

Nick usou vestido feito pela grife Valentino avaliado em 50 mil libras (algo em torno de R$250 mil). Porém, outro item que chamou bastante atenção da imprensa internacional foi a aliança usada por ela, que custou cerca de R$ 5 milhões.

A mãe da socialite, Kathy Hilton, foi quem divulgou algumas imagens de quando sua filha deixava o Palácio. "Não acredito que minha pequena menina se casou hoje. Te amo muito, Nicky. Estou muito feliz por você ter encontrado a sua alma gêmea com quem vai passar o resto da sua vida", disse ela.

Nicky Hilton e James Rotschild se conheceram e começaram a namorar no ano de 2011.

Para quem não sabe, Nick já foi casada. Há 10 anos, ela se casou em uma festa que aconteceu em Las Vegas com seu amigo de infância Todd Meister Andrew, mas a união foi anulada três meses depois.

Paris Hilton usa look com fenda sexy em festa de sua irmã
Irmã de Paris Hilton lança linha de cosméticos Cat Eyes
Paris Hilton mostra decote farto na web
Nicky Hilton quer um casamento de princesa
Nicky Hilton vai casar no palácio dos Duques de Cambridge

Notícias Relacionadas