Notícias às 22:25

Irmã de Paulo Gustavo pede: ‘Tenham empatia e parem com as notícias falsas’

Reprodução Instagram

Enquanto familiares, amigos e fãs de Paulo Gustavo vivem os piores dias, pessoas cruéis e inescrupulosas usam a internet para espalhar notícias falsas. Neste domingo, 11,  Ju Amaral, irmã do ator,  fez um post em seu Instagram manifestando sua tristeza e indignação sobre fake news que informavam que artista havia morrido. Ele está internado desde o último dia 13 devido às complicações da Covid-19 e seu estado de saúde é considerado crítico.

Em sua rede social Ju pediu para o público parar de reproduzir notícias mentirosas. Ela disse que toda a vez que alguém liga em busca de informações sobre o quadro clínico de Paulo todos os familiares sofrem ainda mais com toda situação. "É como uma flecha nos corações, já tão aflitos", desabafou.

Thales Bretas, marido de Paulo, também publicou informações sobre o estado de saúde do ator.

Leia a íntegra do post de Ju Amaral:

" Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, na qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida. Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho.

Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas, como por exemplo, que seu irmão perdeu a batalha. Sei que milhares de famílias brasileiras estão passando pelo mesmo do que a minha. Por isso, eu suplico aos jornalistas, que tenham empatia e deixem de espalhar notícias falsas buscando ganhar cliques ou visibilidade as custas de nossa angústia e a dos fãs.

Mônica Martelli chora ao falar de Paulo Gustavo: 'Muito medo'
Marido de Paulo Gustavo sobre humorista: ‘Estamos fazendo de tudo para trazer ele de volta para casa’
Marido diz que Paulo Gustavo realizou transfusão de sangue e pede doações

Cada mensagem ou ligação que recebemos de algum parente ou amigo que leu alguma fake news, buscando esclarecer os fatos, vem como uma flecha em nossos corações, já tão aflitos. Meu irmão vai voltar! Ele vai vencer esta luta, e se Deus quiser, logo voltará a fazer aquilo que faz de melhor: trará alegria para as casas de todos vocês. Tenhamos humanidade, tenhamos empatia.

Força irmão, você já conseguiu. TE AMO PRA SEMPRE @paulogustavo31 Só veeemmmm”.

Na mesma postagem a irmã e produtora de Paulo Gustavo informou os horários de orações pelo seu reestabelecimento: “12h , 15h e 18h , todos juntos nas orações de cura! #paulogustavo".

OFuxico está nessa corrente de orações. Força Paulo Gustavo!

Notícias Relacionadas