Imprimir

Notícias

11/06/2019 | 13h44m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@rafaelmiguelreal

Irmã de Rafael Miguel fica indignada com fotos postadas

Camilla Miguel usou sua página oficial no Instagram, na hora de falar da morte do ator e dos pais dos dois, João e Miriam

Irmã de Rafael Miguel fica indignada com fotos postadas - Reprodução/Instagram/@rafaelmiguelreal

Irmã mais velha de Rafael Miguel, Camilla Miguel usou sua página oficial no Instagram, na hora de se pronunciar sobre a morte do ator e dos pais dos dois, João e Miriam.

“Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e acolhimento. Peço desculpas por não ter respondido um a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu. Não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida”, chegou a escrever ela, na rede social.

Por meio da internet, Camilla ainda fez um apelo, pedindo que as pessoas não comentem sobre e não compartilhem fotos dos corpos de seus familiares.

“Isso é desumano em níveis idênticos ao que uma pessoa fez com meus pais e meu irmão”, chegou a desabafar Camilla, sobre tal assunto.

Paulo Mathias, pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, é o principal suspeito de ter matado o ator e os pais dele.

Entenda o caso

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados a tiros no domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. O autor dos disparos fugiu.

Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. O jovem ainda esteve em novelas como Cristal, Pé na Jaca, Cama de Gato e o especial de fim de ano O Natal do menino imperador.

Advogado da namorada de Rafael Miguel explica cena do crime
Namorada de Rafael Miguel agradece apoio que tem recebido
Visivelmente abalada, namorada se despede de Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel desabafa: 'A gente vai se encontrar'

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camilla Miguel (Camis) (@cahmiguel) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @amandafrancozooficial deixou  maternidade com a filha, Vitória, e encantou ao posar ao lado da família. A bebê nasceu em 14 de agosto e é fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Gregor Ferreira.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Vem conferir a  campanha da segunda temporada do programa #AnittaEntrounoGrupo, que volta ao #Multishow, no dia 20 de agosto! Vai ser demais!
  • @sabrinasato e @leandrohassum se divertiram, durante gravação realizada, nas ruas da região do centro de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Pais revelam como foi a última noite de @thecameronboyce. Leia mais em sobre o assunto em #OFuxico
Foto: Reprodução/Instagram
  • @fernando posta foto coladinho com @maiara na cama. Vem conferir em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • Namorada de Marta passa por cirurgia na mama. Saiba mais em #OFuxico
Foto: Reprodução/Instagram
  • Dois meses após o crime, namorada de Rafael Miguel desabafa e clama por justiça. Leia mais clicando em #OFuxico
Foto: Reprodução/Instagram

OFuxico