Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 15h34m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Irmã de Saulo Poncio corta o cabelo da cunhada Gabi Brandt

Sarah mudou o visual da influencer durante a quarentena

Irmã de Saulo Poncio corta o cabelo da cunhada Gabi Brandt - Reprodução  / Instagram

Durante a quarentena, muita gente está descobrindo talentos que nem sabia que tinha. Exemplo recente disso foi Sarah Poncio, irmã de Saulo Poncio, da banda UM44K. 

Ela resolveu praticar os dons de cabeleireira na cunhada, Gabi Brandt, que quis mudar o visual e radicalizar no corte de suas madeixas. 

O que está rolando na quarentena da Família Poncio

Nesta quinta-feira (7), a influenciadora publicou o resultado do novo look em seu Instagram e recebeu uma chuva de elogios. 

"E vamos de surto na quarentena... Não, não é TBT", explicou ela na legenda, dizendo que não se tratava de uma foto antiga. 

Saulo Poncio decide doar coleção de tênis: 'Desapegando'

No clique, Gabi aparece com o cabelo na altura dos ombros e com o efeito ondulado, dando bastante movimento ao corte. 

Sarah mandou bem e também recebeu vários comentários positivos sobre a descoberta desse talento com a tesoura. 

"Ficou perfeito", "Gostei, ficou bem jovem", "Linda", "Superou os níveis de beleza", "Que tiro", "Maravilhosa", "Eu amei esse cabelo", "A Sarah é cabeleireira?", "A própria Barbie", "Sarah, corta meu cabelo também", "A Sarah é cabeleireira e a gente nem sabia, ficou perfeito!", "A Sarah que cortou mesmo? Ficou realmente bom, meu pai!" e "Mas que talento da Sarah hein" foram algumas das mensagens deixadas pelos 5,7 milhões de seguidores da musa. 

Família Poncio emite comunicado sobre sintomas da Covid-19
 

Saulo e Sarah Pôncio lamentam morte da avó: ‘Descanse’
Saulo Poncio abre o jogo sobre casamento com Gabi Brandt

 

Reconciliação

No mês passado, em sua conta do Instagram, Saulo compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da esposa, Gabi Brandt, e do filho Davi. 

Aproveitando tal publicação, o cantor fez um tipo de desabafo sobre o casamento.

Gabi Brandt e Saulo Poncio posam juntos após rumores de separação

"O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não para me justificar, muito menos para provar algo para vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe para a luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta", escreveu ele.

Em apenas uma hora, a publicação recebeu mais de 400 mil curtidas e milhares de comentários desejando felicidades à família.

Pai de Saulo Poncio manda recado e fãs apontam indireta





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 10h31m - Juliana Picanço

Saulo Poncio e Gabi Brandt revelam nome de segundo filho

26/10/2020 | 16h40m - Larissa Mariano

Gabi Brandt posta vídeo fofo de Davi aprendendo a falar



Instagram

Instagram

OFuxico