Notícias às 10:25

Irmã de Valesca testa positivo e cantora entra em isolamento

Reprodução/Instagram @valescapopozuda

Não basta ser ativista, tem que fazer valer a palavra. E Valesca Popozuda está dando um banho de comprometimento em muita gente que anda por aí pregando a máxima "faça o que eu digo, não faça o que eu faço". A cantora carioca está confinada em sua casa, no Rio de Janeiro e, com um compromisso agendado para o sábado (11), no SBT, em São Paulo, cancelou a agenda. Isso porque sua irmã, Gessica Santos, testou positivo para a Covid-19.

A funkeira seria uma das atrações do Programa da Maisa, que já voltou ao ar normalmente, com a flexibilização das atividades na emissora. Mas acabou participando através de videoconferência.

"A gente queria muito que você estivesse aqui conosco. Conta o motivo pelo qual você não veio aqui", disse Maísa.

Valesca Popozuda surpreende fãs com nova música em academia

Valesca explicou que sua participação seria na semana passada, no dia 04 de julho, mas precisou suspender na última hora.

"Estava tudo marcado, estava tudo certo. Mas a minha irmã, ela trabalha comigo e testou positivo para a Covid-19. Eu estou bem, mas a gente achou melhor ficar isolada. A gente achou melhor ficar dentro de casa."

"Decisão responsável da parte de vocês", elogiou Maisa.

Em seu perfil no Twitter, Valesca já havia falado sobre o assunto.

Valesca faz topless na cama e provoca os fãs na web

"Eu iria gravar com a Maísa, mas minha irmã testou positivo para a Covid-19. Ela está bem. Mas como moramos juntas, em comum acordo, achamos melhor eu gravar de casa e a Maisa no estúdio", escreveu.

Neste domingo (12), até o fechamento desta matéria, o Brasil registrava 1.839.850 casos confirmados de coronavírus. Destes, 1.244.088 pessoas foram curadas. E, infelizmente, 71.469 morreram. 

Livre na web 

Semana passada, a funkeira surgiu em suas redes sociais com um clique bastante diferente. Sentada de pernas abertas, com sua cadela, Lurdinha, ela falou sobre a falta que a rua faz.  

 "Saudades de sair com a cachorrada, né Lurdinha?", escreveu.

 A artista sempre compartilha sua rotina e recebe muitos elogios de seus 3 milhões de seguidores.

Notícias Relacionadas