Notícias às 14:41

Irmão de Andressa Suita alfineta fã de Gusttavo Lima

Reprodução/Instagram/Montagem

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua dando o que falar na web e a cada dia mais pessoas chegam a comentar sobre o caso. Alexandre Suita, irmão da modelo, foi um dos primeiros a falar do divórcio publicamente, mandando uma possível indireta para o sertanejo.

Porém, por meio de seu perfil oficial no Instagram, o nutricionista se pronunciou mais uma vez sobre o assunto, desta vez alfinetando uma fã de seu ex-cunhado.

Uma das seguidoras de Alexandre afirmou nos comentários de uma publicação que não entende as críticas acerca da separação, se colocando a favor de Gusttavo.

“Gosto dos dois! Mas se não deu certo, cada um cuide de sua vida. E sejam felizes! E em briga de marido e mulher não se mete a colher”, declarou ela.

Porém, Alexandre respondeu com uma fala bastante direta: “Pegou essa do Google?”.

Alexandre Suita alfinetou fã de Gusttavo Lima no Instagram

Fãs de Luísa Sonza dão pitaco em separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima em vídeo, sobre separação: 'Eu não estava feliz'

Primeira indireta

 

Na última sexta-feira (09), por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Alexandre Suitacompartilhou um texto bastante curioso, que conta com uma possível indireta a Gusttavo Lima.

“Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”, afirmou ele, provavelmente indicado sua mensagem aos sobrinhos Gabriel e Samuel, filhos de Andressa e Gusttavo.

Shii… o que será que vai acontecer depois disso tudo?

Story de Alexandre Suita com possível indireta a Gusttavo Lima

Sonia Abrão detona Gusttavo Lima: 'Desrespeito total'
Gusttavo Lima se pronuncia após falas de Andressa Suita sobre separação

Simone é chamada para ‘salvar casamento’ de Gusttavo Lima

 

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita mexeu muito com os fãs. Muitos fãs torcem por uma reconciliação, já que os dois são pais de duas crianças.

Mas, nesta semana, fãs invadiram a página de Simone Mendes, irmã de Simaria, para lhe pedir uma ajuda. Os internautas querem que Simone ajude na crise conjugal de Gusttavo Lima.

Simone usou as redes sociais para responder aos fãs.

"Recebi milhões dessas perguntas! Juro pra vocês que seu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver no dia a dia, eu faria isso! Mas as vezes que os vi foi em camarim de trabalho. Nunca fui à casa deles, não tive contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato, podem ter certeza que eu os ajudaria a lutar a resgatar o primeiro amor e a lutar pela família", escreveu.

Publicação de Simone Mendes nas redes sociais

Notícias Relacionadas