Notícias às 12:31

Irmão de atriz de Topíssima faz homenagem com tatuagem

Divulgação

No ar em Topíssima, como a Jade, Myrella Victoria, de 13 anos, não cabe em si de felicidade. Além do êxito da personagem, filha do delegado André (Sidney Sampaio), na trama da Record TV, a jovem atriz ganhou um presente inusitado de seu irmão, Victor Peçanha: uma tatuagem.

O nutricionista desenhou o rosto da irmã no braço.

"Fiquei muito feliz, sem reação, ainda mais que ficou muito perfeitinho. Eu tenho muito orgulho do meu irmão… Falo pra todo o mundo: o meu irmão Victor tem o meu rosto tatuado no braço dele. O Victor é muito importante pra mim, nossa relação é muito boa", disse ela a OFuxico.

Victor, filho do primeiro casamento da mãe de Myrella, retribuiu o carinho.

"A ideia da tatuagem sempre foi realmente declarar todo esse sentimento de irmão que eu tenho por ela. Eu nunca colocaria algo no meu corpo que não significasse algo especial. Tatuagem, pra mim, é expressar um sentimento, que tem importância. Como é a Myrella, é família, é irmã, então nada mais justo do que eternizar esse sentimento na pele", afirmou.

A atriz, que já atuou em Cheias de Charme, da Globo, em 2012, viveu a Lila em A Terra Prometida, em 2016, e a Talita, personagem que tinha paralisia cerebral, na novela Jesus, exibida no ano passado na Record TV, comentou a parceria com Sidney Sampaio.

"Ser parte da família do Sidney não é uma coisa muito diferente pra mim porque a gente já fez novela junto. Somos amigos, a gente sempre brinca em cena, nunca tem clima pesado. É muito bom gravar com ele".

 

Notícias Relacionadas