Notícias às 14:33

Irmão de Bruno Gagliasso rebate Samantha Schmütz sobre vacina

Reprodução/Instagram/Montagem

Alguns amigos mais próximos do ator Paulo Gustavo estão inconformados com sua morte precoce, por complicações da Covid-19. O ponto que tem mais revoltado parte dos artistas é o fato de o Brasil já ter uma vacina para imunizar a população, e infelizmente, não ter dado tempo do comediante receber as duas doses.

Ao prestar uma bonita homenagem ao já saudoso amigo, a influencer Gabriela Pugliesi foi contestada pela humorista Samantha Schmütz, ao corrigi-la que o marido de Thales Bretas não partiu pela vontade de Deus e sim por falta de vacina.

O ator Thiago Gagliasso rebateu parte da fala da intérprete do personagem Juninho Play, no espaço de comentários do perfil de Leo Dias no Instgram, conforme notou OFuxico.

“Falta de vacina para a ignorância das pessoas. Mas por um lado ela está certa, falta de vacina só que no planeta Terra. Porque em nenhum país do PLANETA, ele teria sido vacinado na época que contraiu o vírus. Infelizmente”, disse.

Esse tema ainda vai dar muito que falar!

Thiago Gagliasso rebateu parte da fala de Samantha Schmütz

Entenda o caso

A morte de Paulo Gustavo completou uma semana na noite de terça-feira (12), mas as saudades e homenagens continuam sendo feitas desde semana passada.

Gabriela Pugliesi foi uma das famosas a deixar sua homenagem ao humorista, compartilhando alguns vídeos do comediante em seu perfil no Instagram.

“Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus vídeos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso…. O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha!”, disse ela na legenda da postagem

“Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito. Te amo meu amigo. O mundo te ama. Va em paz e fique com Deus, e com certeza quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar”, completou Pugliesi.

Porém, em meio a comentários lamentando o falecimento de Paulo GustavoSamantha Schmutz criticou o texto e não concordou com algumas declarações feitas.

“Não foi à vontade de Deus não, foi falta de vacina!”, disparou ela.

Notícias Relacionadas