Imprimir

Notícias

23/08/2020 | 13h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Irmão de Bruno Gagliasso se reúne com Bolsonaro: ‘Haters continuem na bolha’

Thiago postou uma foto ao lado do Presidente da República do Brasil

Irmão de Bruno Gagliasso se reúne com Bolsonaro: ‘Haters continuem na bolha’ - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, não é só na esfera familiar que os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso se desentendem. No âmbito político também. Isso porque o loirinho publicou em seu Instagram uma foto ao lado do presidente Jair Messias Bolsonaro, externando o sentimento de admiração pelo presidenciável.

Em contrapartida, não é segredo para ninguém que o esposo de Giovanna Ewbank é oposto ao governo atual, compartilhando suas argumentações de forma pública.

No último sábado (22), seu irmão Thiago postou textão refletindo sua óptica sobre o encontro que teve com o político em Brasília.

“Jair Messias Bolsonaro Presida, agora que eu te conheci, preciso fazer um desabafo para os meus seguidores que me apoiam e me dão força, que jamais desacreditaram no senhor mesmo nos momentos mais difíceis que você teve, vou utilizar minhas palavras e o meu jeito sincero e brincalhão que temos em comum, que infelizmente pessoas de pouca luz e com o discurso do ódio do bem, criadores da CULTURA DO CANCELAMENTO jamais entenderão”, iniciou ele.

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso ainda continuam afastados

Elogios ao Presidente da República

Na sequência, o ator que está na reprise da novela Os Mutantes da Record TV, elogiou Bolsonaro.

“Cara, tu está longe de ser o tal do Tiozão do Churrasco, eu fiquei surpreso com tanta sabedoria e inteligência e gostaria que cada um que aqui me segue tivesse a oportunidade de te conhecer”, pontuou.

Por fim, Thiago mandou um recado aos críticos da web.

“Presida, tu é uma p***, agora sim eu entendo o desespero dos canhota, você não têm medo de p**** nenhuma, tu é sinistro cara, pqp! Obrigado cara, não desista desse país, e mais uma vez lhe agradeço pela recepção, Dona Lucia me ensinou que gratidão e lealdade nunca são demais! Obrigado parceiro Carlos Jordy rapaziada da bolha, haters de plantão, continuem na bolha, vocês jamais entenderão, fica a dica”, concluiu ele.

Thiago Gagliasso e Jair Messias Bolsonaro em Brasília @thigagliasso

Thiago Gagliasso tem passaporte furtado em São Paulo
Secretaria do Rio se pronuncia sobre contratação de Thiago Gagliasso





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico