Imprimir

Notícias

04/08/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @itsfrankocean

Irmão de Frank Ocean morre em um acidente de carro

Ryan tinha apenas 18 anos e morreu com um amigo de escola...

Irmão de Frank Ocean morre em um acidente de carro - Reprodução/Instagram @itsfrankocean

O irmão mais novo do cantor Frank Ocean morreu em um acidente de carro no fim de semana. O adolescente de 18 anos Ryan Breaux, faleceu ao lado de um amigo de escola,  Zeek Bishop, nas primeiras horas do domingo (2), quando o veículo em que viajavam em Thousand Oaks, Califórnia, saiu da estrada e bateu em uma árvore.

Segundo a ABC News, a investigação inicial revelou que o veículo estava viajando para o sul no Westlake Boulevard quando o carro perdeu o controle.

A intensidade do acidente rasgou o carro ao meio e o veículo estava em chamas quando a polícia chegou ao local.

Frank Ocean não deu nenhuma declaração ainda sobre a morte do irmão, mas o amigo de Ryan, o modelo Paris Brosnan, filho do ator Pierce Brosnan, foi ao Instagram lamentar a tragédia.

Paris compartilhou várias fotos de si mesmo e de Ryan e escreveu: "Para meu irmão, que era talentoso além da crença, possuía um coração de ouro, tinha uma energia infecciosa, um sorriso e uma risada que elevavam o espírito de todos e era leal, e um amigo autêntico para quem ele conhecia. Você estava apenas começando e pronto para mostrar ao mundo quem você era. Você era um líder e tinha um exército inteiro de soldados leais atrás de você. Obrigado por estar lá quando eu mais precisei de você, obrigado por todas as noites selvagens, obrigado por sua música e por todas as sessões noturnas de estúdio com Fray, obrigado por abençoar a todos com sua presença nesta terra. Eu sempre carregarei você em meu coração. Até eu ver você novamente, irmão. Ryan Breaux para sempre e Zeek Bishop para sempre."

O DJ e produtor Sango - que remixou várias faixas de Frank - também prestou homenagem no Twitter.

Ele simplesmente escreveu: "Descanse em paz Ryan Breaux".

Ryan apareceu na música de seu irmão 'Futura Free' - a faixa de encerramento de seu álbum de 2016 'Blonde' - em uma conversa entre ele e Frank no final dos nove minutos.

Problemas passados

Em 2013 Frank Ocean teve uma briga pública com Chris Brown no estacionamento de um estúdio musical. O cantor chegou a agredir Ocean, mas na época ele decidiu não dar queixa contra Brown.

"Quando criança, eu achava que se alguém me agredisse isso resultaria em morte ou mutilação para essa pessoa. Mas agora sou um homem e não sou um assassino.", disse naquela ocasião.

Frank continuou: "Vou escolher a sanidade. Nenhuma acusação criminal. Sem ação judicial. Perdoar, embora difícil, é sinal de sabedoria. Paz é o que eu quero em minha curta vida. Paz".

Os músicos se estranharam quando Brown saía do estúdio e Frank entrava.

Segundo testemunhas, Chris foi quem iniciou as agressões físicas. O cantor negou e assegurou que foi Frank que o agrediu primeiro.

O post abaixo pode ser visto na página do Instagram @itsfrankocean

Frank Ocean posta fotos com o irmão





Notícias Relacionadas

03/08/2020 | 12h12m - Flavia Almeida

Morre John Hume, ganhador do Prêmio Nobel da Paz

02/08/2020 | 15h00m - Flávia Almeida

Morre Wilford Brimley, ator de Cocoon

01/08/2020 | 12h15m - Flávia Almeida

Morre diretor do filme O Expresso da Meia-Noite aos 76 anos



Instagram

Instagram

OFuxico